TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

POLICIAIS E BOMBEIROS ENTRAM EM GREVE NO RIO

Secretários de Segurança de todo o país chegam ao Senado para falar com Sarney, o chefe do Lula e da Dilma (foto: site O Globo)
Policiais e bombeiros decidiram entrar em greve na noite desta quinta-feira. Manifestantes estão de vigília na Cinelândia desde as 18h. Eles reivindicam a liberdade imediata do cabo do Corpo de Bombeiros Benevenuto Daciolo, preso na noite de quarta-feira, ao chegar ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, vindo de Salvador. Com a greve decretada, 14 mil homens do Exército são esperados para assumir o patrulhamento da cidade. Em reunião liderada pelo comandante militar do Leste, general Adriano, foram acertados detalhes para o plano de emergência para garantir a segurança do estado durante o carnaval.
A Brigada Paraquedista também já está a postos para evitar distúrbios, de acordo com a decisão. Segundo o comandante-geral do Corpo de Bombeiros e secretário de Defesa Civil do Rio, coronel Sérgio Simões, 300 homens da Força Nacional reforçarão o Corpo de Bombeiros, que já conta com um efetivo reserva de 700 homens - formado por sub-oficiais e soldados que estão fazendo cursos de aperfeiçoamento. Além disso, todos os quartéis estão de prontidão, e os cerca de dois mil bombeiros dos setores de administração reforçarão o atendimento. Leia MAIS

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

Hermitão do Deserto disse...

O pior mesmo seria uma greve dos bandidos!!! Imaginem os bandidos ameaçando uma greve!!!
O que toda a constelação humana que orbita em volta deles faria enquanto eles estiverem em greve? O que faria a própria polícia enquanto os bandidos estivessem em greve?

Alexandre, The Great disse...

Uma greve das Polícias e dos Bombeiros incomoda muito quem mora nas cidades, nunca deveria incomodar um ermitão, muito menos um que viva num deserto...