TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

TARDE DE TERROR EM GRANDE SUPERMERCADO DE FLORIANÓPOLIS. BANDIDOS ASSALTAM LOTÉRICA, FAZEM CLIENTES REFÉNS E PROMOVEM TIROTEIO!

Angeloni é um dos mais tradicionais e movimentados supermercados de Florianópolis. Lotérica assaltada fica no interior da loja.
Dois homens armados assaltaram a lotérica no supermercado Angeloni, na Beira-Mar Norte, por volta das 16h desta quinta-feira, em Florianópolis. Enquanto os suspeitos rendiam as pessoas que estavam no local, outros dois ficaram fora do estabelecimento para dar cobertura. Um dos funcionários foi atingido com uma coronhada na cabeça.

Um policial federal que estava fazendo compras no supermercado viu a movimentação e deu voz de prisão aos assaltantes, que conseguiram fugir em direção ao estacionamento externo levando um funcionário como refém.

Após troca de tiros, que atingiram carros e a fachada do supermercado, a vítima foi liberada e os suspeitos fugiram em uma moto. Um dos homens chegou a ser baleado, mas conseguiu atravessar a avenida Beira-Mar Norte e se esconder no mangue do Itacorubi. O outro também escapou e teria entrado em um ônibus em direção ao bairro Monte Verde. Os outros dois que estavam monitorando a dupla fugiram em uma moto.

Ainda não há informações precisas sobre a quantia levada pelos assaltantes, mas a Polícia Civil acredita que seja entre R$ 500 e R$ 1000.

Quatorze viaturas cercaram a área e estão fazendo ronda nas redondezas com apoio do helicóptero da PM, que sobrevoou os morros da região e o mangue do Itacorubi. A Polícia Militar apreendeu uma moto, que teria sido roubada na semana passada, e uma pistola 9mm. Do portal da RBS/Diário Catarinense

4 comentários:

Anônimo disse...

Sugestão: Convocar a ROTA/PMSP para proceder a uma profilaxia na grande Florianópolis. Tolerância zero contra esses vagabundos, criminosos que não merecem qualquer consideração. FOGO, MUITO FOGO NELLES!!!!!
Eduardo.45
P.S. Autorizar o BOPE, o Grupo especial da Polícia Civil a eliminar essa canalha!

Atha disse...

Condenado confesso não precisa se arrepender para ter liberdade. Direitos Humanos PNDH.

"Ninguém pode ser obrigado a arrepender-se de qualquer ação ou omissão, por mais ofensiva que seja à sociedade ou aos valores tidos pela grande maioria da mesma." É com esse entendimento que a 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro anulou decisão que impediu o benefício do livramento condicional a um homem, não arrependido confesso, condenado por atentado violento ao pudor. A decisão, unânime, é do último 9 de fevereiro.

O Habeas Corpus foi pedido pelo defensor público Carlos Alberto de Figueiredo e Silva contra decisão da Vara de Execuções Penais, que atendeu parecer da procuradora de Justiça Dora Beatriz Wilson da Costa. O homem, condenado a três anos e cinco meses, sob regime inicial fechado, já poderia ter usufruído do benefício desde 30 de novembro de 2011.

No entanto, em virtude de fatores subjetivos, como o fato de o crime ter sido cometido contra um menor de 18 anos e ausência de desconforto ou arrependimento, o pedido foi negado.

Conjur - Bisconjuro fica Disconjurado.

Alexandre, The Great disse...

Fogo nos botocudos, PMSC!

Hermitão do Deserto disse...

Vejam o que diriam os "psicopatas" institucionalizados a respeito desses bandidos:
"Os coitadinhos (os bandidos, é claro. Não as vitimas, mas sim, os bandidos) foram sexualmente abusados quando eram criança, o pai era alcoolatra e a mãe se prostituia para dar o pão a eles. Oh! coitados, chame as comissões para cuidar deles!!!"

É por isso que as coisas não funcionam aqui no Brasil. Se fosse na China era uma bala na cabeça e ainda mandavam a conta da bala para a família pagar.

Por falar em China: uma vez estando por lá perguntei a uma pessoa se na China vendiam muitos alarmes para veículos. A resposta foi essa: aqui nenhum veículo possui alarme porque você pode deixar o seu carro aberto estacionado no lado da estrada que não haverá problema. A pena se alguém te roubar o carro é PM!!!