TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 01, 2012

AGENDA SECRETA! DILMA TEM ENCONTRO COM LULA ÀS ESCONDIDAS EM SÃO BERNARDO!

No início da tarde desta quinta-feira, horário de expediente, a presidente Dilma Rousseff deixou a capital federal para visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Neste momento, Dilma está na casa de Lula em São Bernardo do Campo (SP).
A viagem não estava prevista nem foi avisada pelo Planalto. Na assessoria de imprensa da Presidência, ninguém sabia (ou não queria) dizer onde Dilma estava. A viagem só foi confirmada oficialmente às 16h50, bem depois de Dilma deixar Brasília. Ainda assim, o motivo da visita não foi informado.
O último compromisso previsto na agenda oficial foi às 12h30, com o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota. Antes, Dilma participou da assinatura de um acordo para evitar greves em obras da construção civil. A presidente retorna à capital ainda nesta quinta-feira.
Bandeira - A Presidência descumpriu a regra do hasteamento da bandeira prevista no Decreto 7.419, de 31 de dezembro de 2010. O texto diz que a bandeira será hasteada na sede do governo e no local em que o presidente residir, quando ele estiver no Distrito Federal.
Às 17 horas, a bandeira continuava a balançar em frente ao Palácio do Planalto, apesar da viagem de Dilma. Do site da revista Veja

2 comentários:

Atha disse...

Quem foi o intruzo que carregô a Dilma pra Sait Barbardo? Foi Bazar Gazar Cazar Canzar Cançar Cancer que dá canceira. Lula deve estar disputando com Chavez o reino do Zeus Céus. Pode ser que Lula já esteja passeando no Espaço.

Atha disse...

Pivô do primeiro escândalo de corrupção do governo Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-subchefe de Assuntos Parlamentares da Presidência da República e ex-presidente da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj), Waldomiro Diniz, foi condenado a doze anos de prisão por corrupção passiva e crimes contra a Lei de Licitação.

A sentença da juíza Maria Tereza Donatti, da 29ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, foi proferida na última segunda-feira. Ele também foi condenado a pagar multa de R$ 170 mil.

Homem de confiança do então ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, Waldomiro foi demitido em 2004, depois que foi divulgado um vídeo em que ele aparece cobrando propina do empresário de jogo e contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira. As imagens foram gravadas em 2002.

O então presidente da Loterj pedia dinheiro a Cachoeira para campanhas eleitorais do PT e do PSB naquele ano. O contraventor, que foi preso na quarta-feira, 29, pela Polícia Federal em operação de combate à exploração de máquinas caça-níqueis, também foi condenado na 29ª Vara Criminal. Vai pegar oito anos por corrupção ativa e fraude em licitação.

Seria apenas os Inícious?