TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 13, 2012

POLÊMICA DOS CRUCIFIXOS! DIOGO MAINARDI VAI AO PONTO! EU TAMBÉM DEPLORO A PROIBIÇÃO DESSE SÍMBOLO CATÓLICO!


Concordo plenamente com o que afirma o Diogo Mainardi neste vídeo que vale a pena ser visto. É o trecho de um dos únicos programas de televisão que dá para assistir. Como todos que acompanham sabem, pois já disse isso várias vezes, nós ateus não discutimos religião e questões de fé das pessoas. Antes de tudo, como racionais, os verdadeiros ateus não pretendem impor nada, não pretendem patrulhar ninguém. Aliás, já afirmei que os verdadeiros ateus são a encarnação do humanismo.
Assim como Diogo Mainardi, jamais tentei evitar qie cristãos professem livremente sua fé. E vou mais além DEFENDO OS CRISTÃOS verdadeiros e condeno os padres belzebus! Também já afirmei aqui no blog que ninguém que tenha um mínimo de inteligência pode negar o impacto do cristianismo e do judaísmo na formação da cultura ocidental.
Como Mainardi também  sou contra a essa idiota e cretina temosia em banir os crucifixos. Se fosse para escolher prefiro o crucifixo do que o emblema comunista da foice e do martelo.
Se a Igreja Católica não for dominada pela idiotia politicamente correta na qual vicejam os comunistas poderá dar uma grande contribuição para salvar o ocidente do ataque dos novos barbaros de todos os matizes desde cicloativistas de bunda de fora até até os aborteiros profissionais e assassinos de criancinhas recém-nascidas, passando pelos tiranetes vagabundos que expropriam a democracia e a liberdade com a promessa de um novo mundo possível que se traduz numa só palavra: ditadura!
E também é preciso assinalar que enquanto escrevo estas linhas cristãos estão sendo perseguidos e assassinados em diversos pontos do planeta.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER


ATENÇÃO PREZADOS LEITORES:
Nesta terça-feira o blog pode sofrer interrupção em suas atualizações já que meu computador deverá passar por uma faxina. Fico dependendo da área técnica. Mesmo assim, poderei voltar a postar a qualquer momento, tendo em vista a urgência de algum acontecimento.
Obrigado

9 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo Aloízio,

Esse Mainardi pirou de vez. O cara diz para os filhos para não acreditar em Deus e acha legal acreditar na Igreja Católica??? E pior... diz isso para o mundo.

E mais trágico... se diz intelectual. Esse cara deve estar cheirando naftalina, tomando suco de Q-boa misturado com PinhoSol. Não se faz mais ateu como antigamente.

Um grande abraço,

Lourival Amorim

Aluizio Amorim disse...

Lourival,
pode dizer com todas as letras que também não concorda comigo. Argumente!

Atha disse...

O pior de tudo, quem ganha dessa vez são as Bésbigas chamadas de Lésbicas. Por serem Bésbicas um Juizo concedeu de pronto, se fosse um Hétero o pedido não passava e ainda corria o perigo de ser acuzado de ser contra a liberdade religioZa. Porém, nesse segundo caZo a coiZa é diferente, dizem que é de Direita e não esquerda.

Um homem armado com coquetéis molotov e gasolina invadiu e incendiou uma mesquita em Bruxelas nesta segunda-feira. Um imã de 47 anos morreu asfixiado quando tentava apagar o fogo, e uma pessoa ficou ferida.

O fogo destruiu grande parte da mesquita, que, segundo o jornal local “Le Soir”, estava cheia no momento do ataque. Os próprios fiéis teriam conseguido imobilizar o homem e entregá-lo à polícia.

As razões para o ataque não foram determinadas pela polícia ainda, mas nos últimos anos a animosidade cresceu entre alas radicais de direita e a comunidade islâmica na Bélgica, que tem mais de 500 mil habitantes de origem muçulmana.

Em dezembro passado, num ataque que chocou a Bélgica, um homem de origem marroquina abriu fogo e detonou granadas na cidade de Liège deixando sete mortos e cerca de cem feridos.

Atha disse...

Já que o assunto é religion, aqui vem mais coizas.

O Ministério Público do Rio de Janeiro apresentou à Justiça denúncia contra um pastor e uma missionária de Volta Redonda. Os acusados, que já estão presos, foram investigados por crime de estupro contra sete meninas.

Justiça aceita denúncia contra pastor e missionária por abuso sexual de meninas em Volta Redonda,RJ.

Segundo o MP, entre 2006 e 2012, o pastor se ofereceu para dar aulas de música e religião para as crianças. Na casa dele, as vítimas, que tinham entre 9 e 15 anos, eram abusadas. Segundo as investigações, o religioso ameçava as meninas para que não contassem nada aos pais, dizendo que os anjos as deixariam cegas.

Para os crimes sexuais, o homem contava com a ajuda da missionária, que dava banho e preparava as crianças para serem abusadas pelo pastor.

As vítimas também contaram que constantemente ele lhes aplicava injeções e comprimidos, para diminuir a capacidade de resistência aos abusos. A pena prevista para o crime de estupro de vulnerável é de reclusão de 8 a 15 anos, que pode ser aumentada.

O Abuz que, para ser protegido foi mudado para Aluz Abuza Aluza, quando nasce um bebê a gestante deu Aluz e não mais deu Abuz e Abuza muda para Amuza e o Buzeu Muzeu Museu e esse Abubo é um dos formadores de Religion en Brazi Branzi Frazi Franzi Franci dos Franciscanos de Brabí Brazi mudado pra Brazil.

Hermitão do Deserto disse...

O Cristianismo e a Igreja Católica são instituições da cultura ociedental e por isso devem ser respeitados sim, e muito respeitados, afinal, quando o mundo ocidental entrou na idade média (a idade das trevas) a única instituição que se dedicou a guardar o conhecimento dos antigos gregos, romanos e outros foi a igreja católica. Muitos dos antigos escritos foram conservados graças aos mosteiros, igrejas e colégios católicos antigos.

Esse negócio de sair por aí maldizendo essas instituições e louvando religiões estranhas ao mundo ocidental é coisa de intelectual cheirando fumo!!!

Atha disse...

Mainarde: "Em Deus eu não acredito não, mas em Igreja sim". Tem muitas Igrejas Igregas e tem muitos Beubis Beuzis Deuzis e Deyzis. Mainarde fica com o Duz Gatóligo, apezar de Deuz estar em Dezuzo, agora é Todos os Bantos Mantos Santos, é um esbanto espanto o Españo e o Espanador.

Eduardo Araújo disse...

Aluizio, sou cristão e elogio sua postura, exemplar de um alto nível de civilização.

Tenho dito a conhecidos meus, descrentes, que o fato de eventualmente apoiar o lado religioso numa questão não implica em aquiescência ao objeto da fé em si. Assim como não seria por admirar Chesterton que alguém se converteria ao catolicismo.

Inclusive, nesse caso da retirada do crucifixo, devemos, crentes ou não, ter em mente que antes de qualquer significado religioso (ou anti-religioso) esse ato é item de uma agenda esquerdista autoritária bem nos moldes dos controles sociais dos países comunistas. No caso – jamais esqueçamos – a finalidade da retirada do símbolo religioso é mais no sentido de eliminar a visibilidade pública de um notório inimigo ideológico, na medida em que tornarão cada mais vez mais presente uma iconografia com carinha de esquerda. A título de exemplo: em Fortaleza, onde resido, sob um governo municipal petista, já existe até prédio público batizado de Che Guevara. Não ficaria surpreso, pois, se num segundo momento após a supressão dos crucifixos um prédio público ou até uma sala de plenário de um tribunal também tivessem sorte semelhante. Imagine, aí, num tribunal, uma "Sala Vladimir Lenin" ou uma "Biblioteca Fidel Castro"... Não duvido nem mesmo daquela imagem de Guevara das camisetas encimando as paredes onde antes havia crucifixos. Não duvido, mesmo!

Atha disse...

Após previsão de desastre natural, moradores estocam mantimentos em São Francisco de Paula. O Fim do Mundo começa no RG do Sul e Santa Catarina? O Médium que receoita Cautela, não disse o Remédium Médio. Contudo, os que receberam a Receita da Cautela preferem subir na Bontana Montaña Espontânea.

Em cidade da Serra, prefeito e seguidores do Médium acreditam que tsunami com ondas de 120 metros vai devastar parte do Estado.

Proprietário de uma malharia no centro de São Francisco de Paula, Luiz Henrique Valim dos Santos armazena 108 quilos de arroz, 500 metros de tecido em rolo, 40 quilos de feijão dentro de garrafas pet, banha de porco às mancheias e tonéis com capacidade para 1,4 mil litros de diesel.

É apenas a parte visível do estoque de uma tonelada de víveres, mantidos na propriedade da família, na localidade de Passo da Ilha, distante 46 quilômetros da sede do município.

A cautela de Santos, injustificada para a maioria dos 20 mil habitantes de São Francisco de Paula, deve-se a uma certeza alimentada por ele: um grande terremoto, sucedido de um tsunami gigantesco, com ondas de até 120 metros de altura, irá devastar parte do Estado.

No topo do Estado, a 907 metros do nível do mar, São Francisco escaparia incólume. A tese do fim do mundo, baseada nos conhecimentos científicos de um médium espírita, é vista com ceticismo por padres, professores, empresários, vereadores, comerciantes locais. Mas tem adeptos ilustres como o prefeito Décio Antônio Colla (PT).

Os primeiros prognósticos sombrios ouvidos por Colla partiram da boca de Seu Chiquinho – um médium, radicado em São Francisco de Paula, que teria deixado Araranguá (SC), sua cidade natal, temendo a fúria dos mares.

Dois anos depois, Colla monitora, diariamente, um site que o informa sobre todos os tremores no mundo. O alcaide aguarda para o próximo 1º de abril, celebrado como dia dos bobos, uma mensagem no celular que o avisará sobre um terremoto entre o Brasil e a África. Pelas suas previsões, as ondas atingiriam o país em seis horas.

Para sobreviver ao caos e à falta de mantimentos nessa possível catástrofe aos 67 anos de idade, Colla tem se mostrado prudente. Comprou alimento, lenha, velas para a casa, medicamentos para a Secretaria de Saúde e mais merenda para abastecer as escolas da cidade.

Os moradores da cidade têm de saber para decidirem como se organizar — diz o prefeito, que é médico clínico e anestesista.

osbandalhos disse...

É muito difícil, não sei se por falta de educação ou porque é, conseguir viver sem chatear os outros, sem se preocupar com os outros até mesmo nas coisas mais mesquinhas. Brasil e Portugal, se não são dos piores, andam por lá perto.
O mundo devia ser um gigantesco "speakers' corner": fala quem quer e só quem quer ouvir, ouve.
Mas não somos assim, pois não? Queremos que os outros vivam como nós achamos que se deve viver, quer seja religião, política ou outra coisa qualquer.
É preciso um elevado nível de evolucionismo para conseguir viver a própria vida fora dos outros.
Deixa haver crucifixos, foices e martelos e suásticas, desde que não se imponham a ninguém. Deixa haver pedófilos que se masturbem a ver revistas de bebés, desde que não toquem em nenhuma criança. Deixa haver políticos a fazerem falsas promessas, desde que não roubem o dinheiro de todos. Deixem. De uma vez por todas, deixem.