TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 13, 2012

Sponholz: Lula derrama lágrimas no cais do porto!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

5 comentários:

Anônimo disse...

Perfeita esta charge. O eleitorado de Lula é mesmo composto de jegues.

swedenborg disse...

Salve caro Aluizio, deixo aqui um link para uma notícia surreal, que só pode acontecer em sociedades onde o politicamente correto já deformou a racionalidade das pessoas públicas.

Um pai, uma mãe, uma adolescente e um saco de maconha. Como em tantas histórias com estas personagens, o enredo é este: após a descoberta da erva, a mãe fala com o pai, e este castiga a menina, proibindo-a de sair de casa no último 28 de Fevereiro, feriado em toda a região da Andaluzia. Acabou a história? Não, a história segue e agora é um pouco diferente daquilo a que estamos habituados (mas é melhor que nos habituemos): a filha faz queixa à polícia, o pai acaba na delegacia, a mãe é acusada de conivência e participação na “detenção ilegal”, e a menina, coitadinha, é levada para um centro de protecção. E agora,acabou a história? Não, ainda não. Quatro dias depois, a menina desapareceu. As “autoridades”, que não se inibiram na hora de violar a privacidade de uma família e de a substituir na educação da pobre jovem “em perigo”, falharam estrondosamente na simples tarefa de guardar uma adolescente por um fimde semana. Uma anedota sobre o Estado paternalista não seria mais corrosiva do que este episódio da vida real.
http://www.abc.es/20120312/espana/abci-menor-desaparece-castigo-padres-201203121626.html

abraço

Alexandre, The Great disse...

Resp: "- Não... "dus cumpanhêro."

Hi...oh...hi...oh...

Anônimo disse...

Caro Aluízio,

veja estes dois links sobre economia (Keynes X Hayek). São muito bons e bem feitos !!! Vale muito a pena ver !!!!

http://www.youtube.com/watch?v=2iIOZUWbdP8&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=ELVbEG5qjVI&sns=fb

Atha disse...

A Cumbanhera Cretina Crestina se faz de Sensor e Sensura e Censura a Prensa imprensada ablada falada.

O canal de notícias governista C5N tirou do ar abruptamente uma entrevista ao vivo com o ex-chefe de gabinete de Néstor Kirchner (2003-2007), porque este fazia críticas a Cristina.

O fato aconteceu no programa de Marcelo Longobardi. O jornalista entrevistava Alberto Fernandez, quando este começou a comentar o comportamento da presidente (“cada vez que há algo de que não gosta fica brava com o emissor”), tomando como exemplo o ataque que fez a dois jornalistas do “Clarín” e do “La Nación” no começo da semana. Cristina os qualificou de “nazistas” e “anti-semitas”, porque criticavam o vice-ministro de economia, que é judeu.

Veja o Video:

http://www.youtube.com/watch?v=gvScuYbzmPE&feature=player_embedded