TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 27, 2012

GAROTINHO PUBLICA NO SEU BLOG FOTO DE SÉRGIO CABRAL JUNTO COM FERNANDO CAVENDISH, DONO DA DELTA, EM PARIS.

Sérgio Cabral e Fernando Cavendish em Paris (Reprodução)
A amizade entre o governador do Rio, Sérgio Cabral, e o empresário Fernando Cavendish, dono da Delta, não é segredo. Mas as suspeitas de favorecimento à construtora em contratos Brasil afora – e a gorda participação da empresa em projetos com dinheiro público no Rio – criam para Cabral um problemão diante da opinião pública. Inimigo político do governador, o deputado e ex-governador Anthony Garotinho publicou, há pouco, em seu blog, uma sequência de fotos do que seria uma comemoração em Paris, em que aparece, além de Cabral e Cavendish, o alto escalão do governo estadual.

O encontro aconteceu em 2009. As fotos foram tiradas durante uma comemoração. De lenço na cabeça, aparentemente no meio de uma coreografia, aparecem os secretários de Saúde, Sérgio Côrtes, de Governo, Wilson Carlos e outros animados convivas – todos de terno. O então secretário estadual de fazenda, Joaquim Levy, também posou para a câmera.  O constrangimento não é só para o governador. O secretário de urbanismo do prefeito Eduardo Paes foi fotografado. No grupo de amigos, também estava Aloysio Neves Guedes, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Rio.
Leia MAIS

4 comentários:

Anônimo disse...

Operação Mãos Limpas Já!
O Lullopetismodilmismo fez o Brasil apodrecer. O país está no necrotério. Olha só o vidão dos lacaios da corja petista, com o dinheiro suado dos desdentados e descamisados.
A propósito, onde estava a PF com seu famoso guardião? É surdo para a esquerdalha cabralina que não sai de Paris?

Atha disse...

Ficô com inveja? veja:

Uma escapada à Espanha feita pela primeira-dama dos Estados Unidos em 2010 custou aos cofres americanos US$ 467 mil (R$ 881 mil), segundo uma organização que acompanha os gastos federais. As despesas decorrem do uso do avião presidencial e dos serviços de segurança.

Os dados foram divulgados pelo Judicial Watch, uma instituição de interesse público que se considera conservadora, classifica Barack Obama como um “político corrupto”, mas que também investiga os gastos dos republicanos.

A viagem já era conhecida, mas não o valor da conta que os contribuintes tiveram que pagar. A divulgação ocorre em um momento no qual os republicanos vêm pressionando Barack Obama em razão de viagens que parecem ter motivação eleitoral. O presidente tenta a reeleição em novembro.

Nesta quinta-feira, o deputado republicano John Boehner, presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, exigiu que Obama devolva o valor gasto na visita a três estados que têm disputa acirrada.

A viagem de Michelle Obama à Espanha também gerou barulho por ter ocorrido em um período no qual os Estados Unidos passam por uma turbulência econômica. Para o passeio pelas praias mediterrâneas, a primeira dama levou sua filha mais nova, duas pessoas conhecidas e os quatro filhos delas.

Um colunista do jornal novaiorquino “The Daily News“ chamou Michelle de “Marie Antonieta da modernidade”, em referência à rainha francesa conhecida por seu comportamento perdulário.

É Bribeira Baba, Bribeira Obama ou primeira Daba Dama que deu um Damasco Damasceno?

Anônimo disse...

Que país é este???
Perto das quadrilhas que estão no poder, o "pobre" Paulo Maluf pode ser considerado trombadinha ou flanelinha!
Pobre Brasil!!!!
Eduardo.45

Crisorlando disse...

Realmente queria ver todos esses estrumes jogados num calabouço... ainda mais que Garotinho e cia... a historia já ajuda a ver a podridão.

Se alguém entra na assembleia, congresso e senado e gritar pega ladrão, não sobra 1 ;)