TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 16, 2012

OBAMA CONFUNDE ILHAS MALVINAS COM MALDIVAS

Obama ficou "encantado" com a bela cantora colombiana Shakira
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, confundiu neste domingo as Ilhas Falklands (Malvinas), situadas no Atlântico, um território pertencente ao Reino Unido, com as Ilhas Maldivas, uma república independente no Oceano Índico, a sudoeste de Sri Lanka e Índia.
- Em termos de Maldivas, ou Falklands, como preferirem o nome, nossa posição é que vamos permanecer neutros. Temos boas relações com a Argentina e com a Grã-Betanha e esperamos que possam seguir dialogando sobre o tema, mas isto é algo sobre o qual não vamos interferir - disse Obama em uma entrevista coletiva após a Cúpula das Américas em Cartagena, na Colômbia.
Depois Obama participou de títulos de propriedade de terras para quilombolas ao lado do presidente colombiano Juan Manuel Santos. 
SHAKIRA NO PEDAÇO
Nesse evento quilombola esteve presente a bela e famosa cantora colombiana Shakira, que como mostra a foto acima deixou Obama literalmente babando.
Não é para menos que tenha trocado as bolas durante a entrevista à imprensa, ao cometer a gafe sobre as Malvinas.

4 comentários:

Atha disse...

Obama confundi Balbinas em Malvinas com Baldibas em Maldivas, esse é o Mal de Obama, mas deve confundí Babana Banana em Havana Rabana em Ravana de Buba Guba Cuba que foi feito Bubá Fubá Fumá Cachimbo.

O pior pros cubanos foi o Obama chegar na Colômbia que os comunas odeiam e por isso mandaram um abizo avizo em duas Bobas Bombas que pôs a Christina e o Ebo Evo em fuga pra caza. A Dilma não fugio porque sonhava com esse dia, pra descê o Bau Mau Pau nos States com Obama como seu Ouvidor.

Anônimo disse...

Vendo esse verme mestiço queniano dizer que não vai interferir na questão das ilhas Falklands demonstra claramente seu lado estrangeiro em não defender a Pátria Mãe dos EUA que é a Inglaterra. Claro que não já que a Argentina faz parte do grupo comunista e ele como um, não irá desejar criar problemas com seu parceiro ideológico.

Obama - o parasita keniano.

Anônimo disse...

Atha, troca de fornecedor do chá, tá ficando difícil entender mano véio, quem sabe um Lorazepan???
Fonebone

Anônimo disse...

O "cara" é uma pérola...