TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 26, 2012

POLÍCIA PRENDE EX-DIRETOR DA DELTA LIGADO AO BICHEIRO CARLINHOS CACHOEIRA

Cláudio Abreu foi preso pela polícia nesta quarta-feira em Goiânia
Agentes da Polícia Civil do Distrito Federal prenderam na manhã desta quarta-feira, em Goiânia, o ex-diretor da Delta para o Centro-Oeste Cláudio Abreu - apontado como braço direito do contraventor Carlinhos Cachoeira na construtora. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na Câmara de Vereadores de Anápolis (GO) - berço dos negócios do contraventor Carlinhos Cachoeira. O vereador Wesley Silva (PMDB), amigo de Cachoeira, também foi preso. Ao todo, quatro pessoas foram detidas na operação e uma está foragida. Do site de O Globo

Um comentário:

Atha disse...

Lula, o principe encantado feito na Barra, uza CPI de Cahoeira pra agredir criminozamente os opostos a seu convênios convenientes.

No primeiro dia de funcionamento da CPI mista do caso Cachoeira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou quatro horas reunido com a presidente Dilma Rousseff e alguns ministros, no Palácio da Alvorada, para defender sua posição favorável à investigação e unificar o discurso do PT e do governo no Congresso.

Nas conversas desta quarta-feira, Lula repetiu sua tese de que a investigação será a oportunidade de atacar os opositores do governo que estão sob suspeita, ainda que isso represente eventuais perdas no próprio PT.

Paralelamente à reunião de Lula com Dilma, o presidente do PT, Rui Falcão, teve reuniões com o governador do DF, Agnelo Queiroz (PT), um dos alvos da oposição na CPI Mista, e, depois, com parlamentares do partido que integram a comissão, também para unificar o discurso. Falcão negou que o PT não esteja apoiando Agnelo, mas, nos bastidores, já se fez o cálculo: se Agnelo tiver problemas com Cachoeira, não terá como ser preservado.