TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 11, 2012

PROFESSORES DECIDEM FIM DA GREVE EM SP E AGITADORES INCONFORMADOS PROMOVEM PANCADARIA

Agitadores entraram em cena após decidido o fim da greve
Profissionais da rede municipal de ensino de São Paulo decidiram suspender a greve da categoria, em assembleia realizada na tarde desta terça-feira, 10, na Praça do Patriarca, no centro da cidade. 
Após o fim da paralisação ser anunciado, parte dos manifestantes causaram tumulto. Houve pancadaria entre os professores e a Polícia Militar teve de intervir. O Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal (Sinpeem) disse que o grupo responsável pela confusão no centro da capital não pertence à categoria. "A agressão aos manifestantes favoráveis à suspensão da greve é típica de grupos intolerantes, que não aceitam a democracia, infiltrados no movimento."
Greve. A paralisação teve início na segunda-feira, 2. A categoria decidiu suspender a greve após analisar as propostas apresentadas pelo governo. Entre os itens estão a regulamentação da aposentadoria especial do magistério para docentes e gestores readaptados e criação de 360 cargos de assistentes de diretor para os Centros de Educação Infantil (CEIs). Do site do Estadão

4 comentários:

Gil disse...

Na verdade o unico interesse desses grupos infiltrados entre os professores não é outro senão o de promover o caos e a confusão geral.São agitadores profissionais á soldo, trabalhando para partidos politicos, cujo unico interesse é a tomada de poder.O dia que a policia agir com inteligência e começar a prender e fichar essa cambada certamente vão chegar aos mandantes desse crime praticado contra a população.

Hermitão do Deserto disse...

Os professores tem que entender que nós vivemos sob o regime do capitalismo. Nesse regime os custos são determinados pela lei da oferta e da procura. Enquanto houver mais oferta de professores do que procura o salário continuará baixo.

Aliás aqui tem uma questão interessante a respeito dos nobres mestres e doutores (aqueles que criam mofo dentro das universidades de tanto estudar!!!). Depois de tanto tempo entocados nas universidades e vivendo fora da realidade do dia a dia eles não sabem fazer mais nada de prático, por isso a única coisa que sobra para eles é dar aula. Aí eles acham que a pilha de diplomas que conseguiram deveria ser uma garantia de um bom salário, o que não é verdade, porque se assim fosse bastaria estudar para ser bem sucedido no vida, mas a prática mostra que não é assim que as coisas acontecem.

Isso tudo explica porque um bom vendedor de pipoca com a quarta série do primário incompleta ganha mais do que um doutor com 25 anos de estudos!!!

Alexandre, The Great disse...

É fato que a "inducassão" no Brasil recai na famosa frase: "a inguinorança é que astravanca o pogressio"; oriunda de um dos alunos das saudosas aulas do extinto Professor Raimundo Nonato(Chico Anysio). Aliás o mesmo que usava o bordão: "...e o salário, ó...", referindo-se aos proventos do professor brasileiro.
Os fatos não podem ser contestados, mas servem de aprendizado e, assim sendo, negá-los representa falsear a verdade.
Por sua vez, o "eremita" só pode ter fumado um bagulho estragado. Ô louco, meu!

Anônimo disse...

vcs não entendem?

a esquerdopatia precisa arrumar um cadavér antes das eleições.

e nessa toada uma hora vão conseguir.