TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 02, 2012

CHAVISTAS LANÇAM CAMPANHA DIFAMATÓRIA CONTRA A ORGANIZAÇÃO DE DEFESA DOS EXILADOS VENEZUELANOS EM MIAMI

Elio Aponte, presidente da ORVEX
O Presidente da Organização dos Venezuelanos Exilados (ORVEX), Elio Aponte,  acaba de denunciar através do Twiter - @orvex - que essa organização sediada em Miami (EEUU) que se dedica a defender e apoiar os venezuelanos exilados,  está sofrendo ataques dos chavistas que lhe acusam de encaminhar carta ao presidente Barack Obama, solicitando a intervenção dos Estados Unidos na Venezuela.
Segundo Aponte, trata-se de mais uma montagem, uma mentira dos chavistas que estão desesperados pelo fato de que já se sentem na orfandade, haja vista que o caudilho Hugo Chávez passa mais tempo em Cuba, onde recebe tratamento contra o câncer, do que na Venezuela.
Valendo-se a ignorância das massas os chavistas estão utilizando as redes sociais e programas televisivos comandados por partidários de Chávez, para criar a partir de uma mentira, um fato concreto.
É que a ORVEX tem oficiado seguidamente ao governo americano pedindo que não deporte exilados venezuelanos que ainda estão em situação irregular nos Estados Unidos, pois se forem deportados para a Venezuela correm perigo de vida.
O site Notícias24, muito popular na Venezuela, noticiou o fato dando apenas a versão dos chavistas. "Teríam também que ouvir a nossa versão dos fatos", reclamou Aponte.
De fato Notícias24 reportou apenas acusação contra a ORVEX, destacando o programa do politólogo e apresentador do programa "Cayendo y Corriendo" (Caindo e Correndo), Miguel Ángel Pirela, que acusa ORVEX de solicitar a Obama que os Estados Unidos promovam uma intervenção na Venezuela.
Entretanto, o presidente da ORVEX qualifica a acusação de uma grande mentira e espera ser também ouvido pelo site Notícias24.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

Anônimo disse...

Oremos para que o beiçola de caracas e o tirano de fraldão cubano partam para o meio do inferno juntos.

Anônimo disse...

Oremos para que o beiçola de caracas e o tirano de fraldão cubano partam para o meio do inferno juntos.