TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 23, 2012

COMUNISTAS PROMOVEM OS CAOS EM SP. AGITAÇÃO FAZ PARTE DA CAMPANHA ELEITORAL DO PT. VERGONHOSO!

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), cancelou os compromissos que tinha na manhã desta quarta-feira para acompanhar a greve dos trens e Metrô, que causou diversos transtornos hoje na cidade. O congestionamento chegou a mais de 200 km, recorde do ano, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Alckmin disse que a greve foi causada por um "grupelo, com motivação político-eleitoral", conforme o Bom Dia Brasil.
"Os grevistas não ouviram a proposta da juíza, porque deixaram a audiência. É um 'grupelho' radical, com motivação político-eleitoral, que está prejudicando a população trabalhadora de São Paulo. Nós vamos acompanhar junto à Justiça, para que se resolva rapidamente, e estamos 24 horas trabalhando para colocar os trens em circulação", afirmou o governador. Apesar da previsão de paralisação total nas linhas do Metrô na manhã de hoje, as linhas começaram a operar pouco depois do horário normal. Do portal Terra

7 comentários:

Eu sou do Sul disse...

Nós, os homens de bem sentimos vergonha. Essa gente já perdeu a vergonha faz tempo.

Anônimo disse...

Aluízio
É sempre assim. A quadrilha do PT, mancomunada com o PCC sempre apronta em ano eleitoral. Em 2006 explodiram bomba até no Forum João Mendes, mataram PMs, bombardearam bancos, etc.
Todo ano eleitoral os bandidos ficam ouriçados.

Anônimo disse...

SÂO PAULO sob ataque....
ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS!

Anônimo disse...

SÂO PAULO sob ataque....
ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS!

Airton Leitão disse...

Isso é um costume antigo dessa gente. Joga o povo contra o Governo, se esse não for de sua patota.
Um dia o povo acorda e manda todos para casa.

Gil disse...

O governador Alckmin tem obrigação de identificar quem participa desses grupelhos e demiti-los sumariamente.Não é admissivel que essa corja pratique atentados deste tipo contra a população e saiam ilesos.Pau neles governador!!!

Anônimo disse...

Ninguém os deteu antes, porque iriam agora?!!