TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 09, 2012

IBOPE REVELA: SÃO PAULO DIZ NÃO PARA OS ARRUACEIROS COMUNISTAS DO PT E VAI DE JOSÉ SERRA PARA PREFEITO.

Paulistanos deploram aventura comunista e votam em Serra
O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, é o preferido de 31% dos eleitores da capital, segundo a pesquisa Ibope/Estadão/TV Globo. O tucano tem 15 pontos porcentuais de vantagem sobre Celso Russomanno, do PRB, que aparece com 16%. Netinho (PC do B, 8%), Soninha (PPS, 7%), Gabriel Chalita (PMDB, 6%) e Paulinho da Força (PDT, 5%) têm menos de três pontos de distância entre si – porcentual que equivale à margem de erro da pesquisa. O petista Fernando Haddad tem apenas 3% das intenções de voto. 

Líder na pesquisa, Serra enfrenta um grau de rejeição superior ao seu porcentual de apoio. Nada menos do que 35% dos paulistanos afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. Haddad, pouco conhecido entre os eleitores da capital, é rejeitado por 12%. 

A pesquisa também mediu o grau de satisfação dos paulistanos com os governos municipal, estadual e federal. A gestão do prefeito Gilberto Kassab (PSD) é considerada ótima ou boa por 22%, regular por 38% e ruim por 39%. A administração de Geraldo Alckmin no Estado considerada ótima ou boa por 42% dos moradores da cidade, e a da presidente Dilma Rousseff é vista da mesma forma por 65%. 

O Ibope ouviu 805 eleitores em todas as regiões de São Paulo entre os dias 5 e 7 deste mês. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo SP-00027/2012. Do site do Estadão

7 comentários:

Anônimo disse...

Entre tantas más notícias, essa representa um alívio. A cidade de São Paulo não suportaria mais gestões do tipo Erundina e Marta. Cagliostro

Alexandre, The Great disse...

35% de rejeição é nada, em virtude da projeção que o candidato já teve no cenário nacional. Pior é o candidato do pt - sequer conhecido e com menos de 3% de votos.

Anônimo disse...

Paulistanos unidos, jamais serão vencidos!...principalmente pela canalha petralhossaura. Essa camarilha petista já deveria ter desistido e voltado para suas origens!
Serra Prefeito!!!
Eduardo.45

Marcio disse...

Desculpe mas seu blog parece campanha politica para o PSDB!
Não morro de amores pelo PT , alías, por nenhum partido politico...mas também não fico tentando fazer a cabeça de ninguém mostrando só os fatos que denigrem uns em benefício de outros...
Se quizesse fazer isso , não faltariam fatos para execrar o teu PSDB:Por exemplo;
FHC e sua corja vendeu o Brasil sob o pretexto de recursos que resolveriam os problemas de educação, saúde e segurança! Em vez disso embolsaram toda a grana!
Seu ex genro( do FHC) já estava posicionado , assim como anteriormente na ANEEL já havia feito com as elétricas, na Agencia Nacional do Petroleo,para privatizar a Petrobras( PETROBRAX - SERÁ QUE O EIKE Q IA COMPRAR?)
E tudo isso antes da divulgação do présal!!!!!Teria sido mais um estelionato, o maior!
Não vou me alongar, já estou enojado só de lembrar...do FHC , Covas, Sergio Motta e seus asseclas, mas vc vê como é facil denegrir partidos políticos?! Qualquer um deles!
Enfim , acho lamentável os formadores de opinião(sic) deste País não serem isentos...

Aluizio Amorim disse...

Marcio,
num ponto vc tem razão. O PSDB realmente é um partido claudicante. Não propôs no tempo certo a cassação do mandato do Apedeuta, que é o responsável por essa torrente de esculhambação que se espalha pelo Brasil. Com relação a São Paulo, está mais do que evidente que o José Serra é disparado o melhor candidato à Prefeitura da mais importante cidade do Brasil.
Em tempo: o que veiculo no blog é a exata radiografia do Brasil, embora não agrade aos petistas e esquerdistas de todos os matizes, incluindo aí os ecochatos e idiotas assemlhados.

Anônimo disse...

OPA! petralhossauro no blog!
parece que a canalha patrulhadora está ativa!
VADE RETRO!!!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

"não morro de amores pelo pt mas"...Alguém aqui acreditou nisso? Os leitores do JEG pensam que todo mundo bobo.
Não conseguem nem ser originais,só repetem o mantra que lhe ensinaram.