TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 03, 2012

NOVO INQUÉRITO-BOMBA PEGA QUATRO MINISTROS DO STF, ONZE DO STJ E VÁRIOS DEPUTADOS!

Procurador-geral Roberto Gurgel
Vital do Rego, presidente da CPI mista do Cachoeira, recebeu do procurador-geral, Roberto Gurgel, uma informação destinada a mexer com a já nervosa Brasília das últimas semanas.
Gurgel informou que, na sexta-feira passada, enviou à Justiça um novo inquérito que investiga a jogatina (e, claro, Carlinhos Cachoeira) – não é nem a Operação Monte Carlo e nem a Las Vegas, ressalte-se.
Nele, também por meio de grampos, sairiam chamuscados quatro ministros do STF, onze do STJ e vários deputados. Da coluna de Lauro Jardim no site da revista Veja

UPDATE: O jornalista Lauro Jardim atualizou essa nota de sua coluna que reproduzo acima acrescentando o seguinte:

(Atualização, à 0h56. O senador Vital do Rêgo enviou o seguinte e-mail:  “Prezado jornalista Lauro Jardim, para dirimir quaisquer dúvidas, em respeito à sua prestigiada coluna e em razão do meu ofício, informo-lhe que no encontro com o Procurador Roberto Gurgel não recebi qualquer informação sobre novo inquérito ou pessoas e titularidades envolvidas”.  Gurgel também enviou uma nota oficial, às 14h42 do dia 4, negando o diálogo. A coluna mantém a informação publicada)

2 comentários:

Atha disse...

O Bode Pode abostá apostá na Apostazia, do PT não cosnta nenhum chamusca, são todos Santos do Santo Obício Ovício Ofício, só da Obobicion Opozicion com Debóstenes na Babeça Gabeça Cabeça.

Anônimo disse...

O maior processo de corrupção da história humana.