TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 30, 2012

CÉSAR SOUZA JR. É CANDIDATO A PREFEITO PELO PSD EM FLORIANÓPOLIS EM ALIANÇA QUE REÚNE OS MAIORES PARTIDOS

César tem como vice o vereador João Amin, do PP
Ao som da bateria da Protegidos da Princesa, o deputado estadual César Souza Júnior foi confirmado como candidato do PSD a Prefeitura de Florianópolis. A convenção, realizada neste sábado pela manhã - último dia para a realização das convenções -, selou o apoio do PP, que indicou o vereador João Amin como vice, além do DEM, PSB e do PSC.
O PSDB, que também realizou convenção neste sábado pela manhã, confirmou o apoio à coligação. Lideranças tucanas, como o deputado estadual Marcos Vieira, o vice-prefeito João Batista Nunes e o presidente municipal do PSDB, Doutor Juca, passaram pela convenção do PSD para reforçar o apoio.
Candidatos a vereador, liderança dos partidos aliados e cabos eleitorais lotaram o auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa. Um dos primeiros a falar foi o presidente estadual do PSD, Gelson Merisio, que destacou o "espírito público" dos partidos aliados durante as negociações. O governador Raimundo Colombo (PSD) também compareceu ao encontro e lembrou que a convenção encerrava somente a primeira etapa de uma caminhada.
- A segunda etapa é a de conversa com as pessoas para construir uma política de resultado para a população e melhorar a estrutura social e política brasileira _ afirmou Colombo.
A ex-prefeita Angela Amin (PP) e o deputado federal Esperidião Amin (PP) foram muito saudados e ressaltaram que as diferenças ficaram para trás e que agora começa um fase de muito trabalho e dedicação. Angela ainda brincou com o fato de tanto César, como João terem como segundo nome Antônio e com a coincidência dos dois terem mães chamadas Angela.
O candidato a vice, João Amin, iniciou o discurso dizendo que este é um dia muito especial e que Florianópolis merecia um governo jovem e com disposição para "arregaçar as mangas e gastar a sola dos sapatos" para dar sua contribuição.
Já César Souza Júnior agradeceu o gesto de Angela Amin de ter aberto mão de uma candidatura para apoiar seu nome. Segundo ele, após aquele momento, o projeto do PSD passou a ser visto com outros olhos. Ele ainda ironizou as críticas que a chapa recebeu por reunir dois jovens.
_ Disseram que a gente iria brincar de governar. Se essa é a única crítica que conseguem fazer - à nossa juventude - eu me orgulho. Porque quem brincou de governar foram eles, que demoraram oito anos para entregar um Plano Diretor para a cidade - destacou. TExto e foto do site do Diário Catarinense

Um comentário:

Atha disse...

Dai a Cézar o que é di Cézar e a Dueus o que é di Deus. Efigie Efigênia de Cézar foi pescada na Bar Mar da Balileia Galiléia (France).