Neste vídeo distribuido pela TV estatal da Venezuela, controlada pelo próprio Hugo Chávez, mostra o caudilho conversando com a imprensa e assessores no Palácio Miraflores. Chávez, em função do câncer, desapareceu praticamente de atuação ao vivo pela televisão, como era comum antes do câncer. Em mais de um mês apareceu apenas 15 minutos numa solenidade de recepção ao vice-primeiro ministro da Bielorrússia no último sábado e nesta segunda-feira reuniu-se com ministros em palácio e concedeu essa entrevista aos jornalistas bolivarianos da rede estatal.
O jornalista venezuelano Nelson Bocaranda, diz em sua coluna que essas recentes aparições do caudilho são todas cuidadosamente montadas, já que Chávez não pode caminhar com desenvoltura, devido ao câncer que faz metástase nos músculos e ossos. Segundo o jornal espanhol ABC, Chávez estaria sumetido a uma bateria de medicamentos, dentre eles o Fentanilo, um opiáceo com poder analgésico 100 vezes maior que o da morfina.
Neste vídeo realmente se nota Chávez pouco à vontade, parado e sem fazer maiores movimentos ou caminhar.
No entanto ataca a Comissão de Direitos Humanos da OEA e, segundo o site da Globovisión Chávez estaria preparando também uma legislação especial para manter de pé sua revolução comunista caso perca a eleição marcada para o dia 7 de outubro próximo.
Um comentário:
Vai logo Bufão.
Prepara um lugarzinho pro analfabeto sem dedo e sem moral, lá no inferno.
Postar um comentário