TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 28, 2012

FLÁVIO BOLSONARO QUEBRA O SILÊNCIO DOS PARLAMENTARES BRASILEIROS SOBRE DEPOSIÇÃO DE LUGO E DESTACA A VITÓRIA DA DEMOCRACIA NO PARAGUAI


O deputado Flávio Bolsonaro, do Rio de Janeiro, parece que até agora é um dos únicos, se não o único, parlamentar brasileiro a pronunciar-se sobre a destituição de Fernando Lugo da presidência do Paraguai. 
Neste vídeo que reproduz seu prounciamento na tribuna da Assembléia Legislativa do Estado do Rio, o deputado Flávio Bolsonaro foi direto ao ponto condenado a acusação de "golpe", feita em uníssono pelos países que compõem o Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula e Hugo Chávez e que articula politicamente todas as republiquetas bananeiras da América do Sul. Dentre elas o Brasil, é claro. Aliás, o governo brasileiro sob o domínio do PT, foi um dos primeiros a sair esbravejando: "é golpe".
Bolsonaro fez um pronunciamento correto resumindo o ocorrido no Paraguai e as causas que moveram o parlamento daquele país, de acordo com o que dispõe a Constituição, a fazer a oportuna assepsia política, livrando o país e a sua população do ataque comunista que vinha sendo desferido por Lugo e seus sequazes.
Aqui memsmo neste blog há um comentário num dos posts, de um médico paraguaio, que relata o clima de tranquilidade reinante no Paraguai após a deposição de Fernando Lugo.

Nenhum comentário: