![]() |
Tudo a ver: Lula e seus sequazes nos jardins da mansão de Maluf confraternizam com o anfitrião. |
Reinaldo Azevedo escreveu um post em seu blog que revela como o jornalismo do esgoto, a soldo do PT, age para livrar Lula, o PT e seus sequazes dos eflúvios de mau agouro que atingem a candidatura do andróide lulístico Fernando Haddad, emanados do sorriso largo de Paulo Maluf, que almeja ficar com um naco da prefeitura de São Paulo. Bem entendido: se paulistanos viraram a casa e queiram fazer da mais importante cidade do Brasil um lupanar.
Leiam:
Os petistas financiados, disfarçados de jornalistas, estão doidinhos para tentar emplacar na imprensa uma, como dizer?, pauta alternativa. Querem que o noticiário mude de foco. Tentam criar uma intriga entre os tucanos José Serra e Geraldo Alckmin. Segundo essa versão assalariada, o candidato à Prefeitura do PSDB estaria bravo com o governador, culpando-o por não ter fechado o acordo com Maluf.
Agora os
fatos: nem Alckmin nem Serra aceitaram entrar no leilão que Maluf tentou
promover. Do governador, ele queria mais espaço no estado; de Serra, o
compromisso de nomear desde já alguns aliados. De um, ouviu um “não”; do
outro, também. O PT, como se viu, fez um pagamento antecipado — a
nomeação de Oswaldo Garcia para a Secretaria Nacional de Saneamento
Ambiental do Ministério das Cidades — e ainda garantiu que a área de
habitação da Prefeitura fica com os malufistas caso Haddad se eleja.
É assim que
Maluf negocia. Política tem preço. Lula decidiu pagar. De fato, Maluf
havia prometido apoio à candidatura de Serra, mas estava inconformado
com o fato de que não estava sendo devidamente recompensado. E resolveu
reabrir o leilão. Como os tucanos não se sensibilizaram, avançou na
negociação com o PT.
Alckmin
estava nos EUA. A mensagem que recebeu de Serra foi bem distinta daquela
que está sendo veiculada pelos petralhas: não vale a pena se esforçar
para tentar “reconquistar” Maluf. Ao contrário: o esforço poderia ser
contraproducente qualquer que fosse o resultado. Traria junto o desgaste
do leilão que ele promoveu.
O encontro
de Lula e Maluf, assim, consagra o entendimento que ambos têm da
política: um queria vender, e outro queria comprar. É, assim, uma
espécie de versão argentária do franciscanismo: é pagando que se recebe. Do blog do Reinaldo AzevedoCLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER
6 comentários:
Que monte de estrume... eca!
Aluízio veja neste vídeo como Lula, sente-se constrangido pelo fato de saber que esta fazendo a coisa errada, escute os comentários das duas jornalistas dizendo, nossa como ele esta corado e outra responde, esta envergonhado.
http://www.youtube.com/watch?v=-ifSu6PgJcY&feature=player_embedded
CANALHAS E MAIS CANALHAS!!!
Mas os verdadeiros paulistanos não deixarão essa quadrilha vencer e transformar a maior cidade do País em umlamaçal!
FOGO, MUITO FOGO NELLES!!!
Eduardo.45
Erundina dá mostras de que não nasceu prá fazer Política, assim como a Marta.
Avessa a Maluf, Erundina ameaça abandonar o posto de vice de Haddad e abre crise na aliança do PT. Erundina ameaça arrancar a Alianta Aliança do Dedos dos Dados por Deus.
Incomodada com a confirmação da aliança do PT com o PP de Paulo Maluf, a deputada Luíza Erundina (PSB) ameaça “abandonar” a posição de vice na chapa de Fernando Haddad (PT). Instalou-se na coligação petista de São Paulo uma crise.
No momento, os operadores da aliança protagonizam uma frenética troca de telefonemas. Atônitos, discutem o que fazer. Vice-presidente do PSB federal, Roberto Amaral foi acionado para comandar uma operação ‘deixa-disso’.
Amaral procura Erundina para tentar demovê-la da ideia de se retirar da chapa recém-formada. Como que farejando o cheiro de queimado, mandachuvas do PSB paulista já analisam nomes alternativos.
Um dirigente do PSB lamentou a cena: “Eu avisei que ia dar problema. A Erundina é ótima pessoa. Mas é muito complicada. Se for convidada para almoçar numa churrascaria, ela pede peixe.”
Erundina já havia manifestado sua contrariedade com o slogan da campanha de Haddad. Entrada em anos, ela enxergou preconceito na mensagem que valoriza “o novo”. De resto, Maluf revelou-se um peixe demasiado graúdo para a traquéia da deputada. Um tubarão difícil de digerir.
PT justifica a Aliantia Aliância com Balub Maluf que seus obostos opostos diziam ser o Mal contra os Benz. Que deus te Abenzoa que te dê muitas Benezas Venezas e Venezuelas!
Agora que os Bals Mals se abraçam com os Bens Brothers no que é chamado de a Demo+Blátia DemoGlacia Glacial Grácia Grécia Grátis, buscam arrancar a Aliatia Aliancia do Dedo dos Dados dados por Deus.
Testemunha ocular da reunião em que Lula e Fernando Haddad confraternizaram-se com Paulo Maluf, o companheiro Rui Falcão, presidente do PT federal, explicou a aliança com o impensável com uma frase inacreditável. Disse que mudou o país, não o PT. Como assim?
“Há 12 anos, éramos rivais e hoje somos aliados. O Brasil mudou. Mudou o eleitorado e mudaram os partidos que resolveram apoiar nosso projeto nacional, como é o caso do PP.”
O Brasil, de fato, mudou muito desde o tempo em que cachoeira era apenas uma queda d’água. Hoje, sabe-se que Demóstenes era apenas a moral que ainda não descobrira os encantos da contravenção.
Do mesmo modo, o PT era apenas a ética que ainda não chegara à chave do cofre. Com o passar dos anos, todos mudam. E alguns nem deixam o endereço.
Maluf afirma que fez aliança com PT "por amor a São Paulo". Ou é bor abor a Sambalo Sangalo Zagalo? Acho que é por amor à Berba Verba do Berbo Verbo e as Verborragias.
Em ato em que formalizou o apoio do PP à candidatura de Fernando Haddad (PT) à Prefeitura de São Paulo, o deputado Paulo Maluf (PP-SP) negou nesta segunda-feira relação da aliança com a nomeação de um indicado seu no Ministério das Cidades.
O deputado disse não conhecer Osvaldo Garcia, nomeado secretário nacional de saneamento ambiental do Ministério das Cidades na última sexta-feira e afirmou que apoiará o pré-candidato do PT em São Paulo, Fernando Haddad", "por amor a São Paulo".
Questionado sobre o pepista no ministério Maluf disse: "Não conheço ele. Parece que é do Paraná. É do PP do Paraná.
Parece que é do BeBê PePê do Baraná e não do Babá Papá Papadoc Docubento Documento do Bába Pápa Babud Sabud Mamud Papud Papuda. Bate Papo e Mate Babo Babad Hadad.
É Bondade sua.
Postar um comentário