TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 02, 2012

MARTA SUPLICY DESAPARECE E MOSTRA RACHA DO PT PAULISTA NO LANÇAMENTO DE HADDAD

Marta Suplicy deu o troco: não apareceu, só Zé Dirceu.
A cúpula do PT já estava acomodada para o evento em que lançaria a candidatura do ex-ministro da Educação Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo. Mais de vinte petistas - entre os quais o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu afilhado político Haddad e os ministros Miriam Belchior (Planejamento), José Eduardo Cardozo (Justiça), Alexandre Padilha (Saúde) e Aloizio Mercadante (Educação) - ocupavam seus lugares na mesa quando ele chegou. O presidente nacional do PT, deputado Rui Falcão, discursava.
Dez minutos depois de ter sido anunciado, o ex-chefe da Casa Civil do governo Lula e réu processo do mensalão, José Dirceu, entrou. Sozinho, como se quisesse que todas as atenções se voltassem para si - nem que fosse por alguns segundos. Rui Falcão citou seu nome ao falar aos quase 3.000 militantes petistas que lotavam o Centro de Convenções do Expo Center Norte, na Zona Norte da cidade. Sem se preocupar em ser discreto, Dirceu subiu ao palco e roubou a cena. Cumprimentou um a um e abraçou todos até chegar ao centro da mesa, onde estavam Lula e Haddad. Curvou-se e apertou a mão do candidato do PT a prefeito. Com a cena, Dirceu estava oficialmente na campanha petista na capital paulista. A permanência na disputa política, no entanto, depende do resultado do julgamento do mensalão.
O ex-ministro e deputado cassado sentou-se na única cadeira vazia, na ponta da mesa, à direita de Lula e Haddad, entre os prefeitos de Osasco, Emídio de Souza, e São Bernardo do Campo, Luiz Marinho. Acompanhou dali as quase três horas do ato que reuniu petistas dos mais diversos escalões, com exceção da senadora Marta Suplicy. Ela não esconde a mágoa de ter sido pressionada por Lula a deixar a disputa pela chapa petista, em novembro de 2011, em prol de Fernando Haddad. Mantendo-se distante de todos os eventos da campanha, a senadora era esperada pela direção petista.
Seu ex-marido, o senador Eduardo Suplicy, chegou a anunciar que ela estava a caminho. Às 11h20, uma hora depois de o ato ter começado, Suplicy mandou um SMS para Marta: “Você está sendo fortemente aguardada. Abraços, Eduardo”. A senadora não respondeu e não apareceu no ato pró-Haddad. E também não atendeu ao telefonema do senador no final do evento. Ele deixou, então, um recado na caixa postal. “Você foi citada diversas vezes, inclusive pelo presidente Lula, pelo bom desempenho à frente da Prefeitura de São Paulo. Você foi fortemente aguardada", insistiu. Leia MAIS

3 comentários:

JACUTINGA disse...

Huumm!! Lulalino tloca letla, qua qua qua, já senti a catinga...
Disse um médico do Sírio : O câncer da laringe está curado, já a síndrome de abstinência....
Só pode ser isto. O ex está piradinho da idéia !!! Meteu os pés pelas mãos na conversa com o juizão, na CPMI deu tiro no pé e, no Ratinho, além declarar ser especialista em rabada, confessou ser dono da vontade de votar dos brasileiros. Agora, anda confundindo, pasmem (socorro Celso Arnaldo!!!) TU com BUNGA !!!
No discurso do lançamento da candidatura do 3% ambulante, disse que Dna Dilma, na eleição presidencial, deu uma TUNGA no Serra !!
O que será que ele quis dizer ?? Dna Dilma roubou (tungou) o Serra , passou-lhe um “bicho de pé”, ou simplesmente misturou TU COM BUNGA ( o bunga bunga do Berlusconi) ???
Atenção senhores jornalistas investigativos, tirem a BUNGA da cadeira e pesquisem antes de repetir as bobagens lulísticas.
A palavra correta seria TUNDA, viu Sr Lula , figura fanha, lenta e flutuante (pois lerda não afunga) ...
PS: Se ele acha que São Paulo é uma PUTZ cidade, como candidato a CAFETÃO , Haddad pode até servir.. Para prefeito da maior cidade do país, NÃO !!!!!

Anônimo disse...

HADDAD faz campanha ao lado de um VELHO (LULA), mas bota um slogan dizendo que a cidade precisa de um jovem !

A pergunta que vale R$ 1 milhão de Reais:

Se Haddad precisa de um velho experiente pra ser eleito, por que a cidade de São Paulo precisaria de um novato inexperiente ?????

Faz me rir.
KKKKK…

gutenberg j disse...

A tal MArta não é aquela loira que aparece ali no canto, de vermelho?