TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 08, 2012

Sponholz: Relaxa e goza!


2 comentários:

Atha disse...

PT anda com dezejo de relaxá e Boza Goza Pouzá e Espozá na Pouzada, sem que a Imprensa non Barata Non Brata Non Grata Veja.

PT cobra rapidez de Dilma sobre regulação da mídia.

Em documento, partido usa escândalo Cachoeira para criticar oposição e 'setor' da imprensa e critica 'descompasso' com anseios da população.

Uma resolução política aprovada no Encontro Municipal do PT, que no dia 2 oficializou a candidatura de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo, cobra celeridade do governo Dilma Rousseff na preparação do decreto sobre o marco regulatório da radiodifusão no País. O documento afirma que o atraso no encaminhamento da proposta revela "descompasso" com anseios da população.

Esses "Anseios" não ansseia tomá a Ceia, mas os Seios Asseiados Aciados, ou seja, Limbo Limpo.

Sob o argumento de que o discurso da ética adotado por políticos do DEM e do PSDB "caiu por terra" com as investigações da Polícia Federal, que resultaram na CPI do Cachoeira, o PT vê a parceria de "um setor da mídia" com os escândalos envolvendo o senador Demóstenes Torres (ex-DEM, sem partido-GO) e o contraventor Carlos Cachoeira.

"Os últimos fatos evidenciam a associação de um setor da mídia com a organização criminosa da dupla Cachoeira-Demóstenes, a comprovar a urgência de uma regulação que, preservada a liberdade de imprensa e a livre expressão do pensamento, amplie o direito social à informação", diz trecho do documento.

Com 26 folhas e 91 tópicos, o texto assinala que o debate sobre a "democratização dos meios de comunicação" é uma "questão urgente" para a consolidação do projeto democrático-popular do PT. "O marco regulatório da radiodifusão tarda a chegar ao Congresso, em descompasso com as exigências reiteradas dos movimentos populares e das centrais sindicais", critica a resolução.

Porém, sem escândalos. Sem mencionar o mensalão, que atingiu o governo Lula e dizimou a cúpula do PT, em 2005, o documento diz que "a oposição está envolvida em escândalos e crimes", e elogia a Lei da Ficha Limpa, mas enfatiza a necessidade do financiamento público de campanha. O julgamento dos réus do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal, às vésperas das eleições, é motivo de grande preocupação no PT.

Atha disse...

Lula foi agraciado pela Receita Federal e receberá restituição do seu IR no dia 15. O dinheiro será depositado em sua conta no Banco do Brasil.

Todos são Ibuais Iguais perante Aley Alalya Aleluia! a lei dos Homis Óbinis Óminis Ovinis, não opini sinão fica impinado.