TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 23, 2012

VATICANO, ALEMANHA E ESPANHA JÁ RECONHECERAM OFICIALMENTE O NOVO GOVERNO DO PARAGUAI. PRESIDENTE PARTICIPA DE MISSA.

O presidente do Paraguai, Federico Franco, recebe a visita oficial do Núncio Apostólico (embaixador do Papa) Eliseo Antonio Ariotti. O Vaticano, a Alemanha ea Espanha já reconheceram oficialmente o novo Governo. Foto do jornal ABC do Paraguai.
O novo presidente do Paraguai, Federico Franco, participou de uma missa no final da tarde deste sábado (23) na área externa da catedral de Assunção, localizada na praça do Congresso. O local é o mesmo onde milhares de pessoas protestaram contra a deposição do ex-presidente Fenando Lugo, que aconteceu ontem. Cerca de mil pessoas participaram da cerimônia.
O núncio (embaixador do papa junto de um governo estrangeiro) da Igreja Católica no Paraguai, Eliseo Antonio Ariotti, disse neste sábado (23) que Franco pode contar com o apoio dos católicos para exercer os 11 meses de governo que tem pela frente. Segundo ele, o país viveu momentos delicados, mas agora é tarefa de todos contribuir para a normalização da situação. No país, cerca de 90% dos 7,3 milhões habitantes são católicos. Do site UOL

Nenhum comentário: