TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 12, 2012

CHÁVEZ LANÇA PROPOSTA DE GOVERNO 2013-2019 QUE TRANSFORMA VENEZUELA NUMA REPÚBLICA COMUNISTA!

Acima Hugo Chávez atualmente, abaixo o Chávez quando era um jovem e que aparece nas propagandas eleitorais e na capa do Plano de Governo que pretende transformar a Venezuela numa República Comunista do tipo cubano.
O caudilho Hugo Chávez lançou nesta quinta-feira o seu plano de governo denominado Proposta do Candidato da Pátria para Gestão Bolivariana Socialista 2013-2019.
O plano em forma de libreto e também veiculado em PDF está presente em todos os veículos de comunicação da Venezuela nesta quinta-feira e traz na capa uma foto de Chávez quando deveria ter a idade de seu oponente, Henrique Capriles Radonski. Aliás, toda a propanda que entope as ruas das cidades venezuelanas mostra um Chávez jovem, saudável e sorridente. Mesmo com maquiagem, pintura dos cabelos e iluminação apropriada mais os recursos do PhotoShop não conseguem dissimular a realidade: Chávez está detonado pelo câncer, o que obriga a seus marketeiros usarem as fotos dos tempos de juventude de Chávez. 
O conjunto da obra é grotesco e o conteúdo antecipa que, caso Chávez esteja de pé em 7 de outubro e vença a eleição, a Venezuela será transformada em mais uma República Comunista. O termo bolivariano é apenas para suavizar a realidade, ou seja, a maquiavélica construção de uma República Comunista do tipo cubano. Um eventual novo mandato de Chávez seria a segunda fase da implantação de um Estado socialista.
Se a oposição venezuelana estava em busca de um argumento defintivo para derrotar o tiranete bolivariano basta que troque em miúdos o plano de governo chavista de forma didática e mostre ao povo venezuelano, principalmente às camadas menos esclarecidas da população que, no final das contas, são as que mais sofrerão com o sistema comunista planejado pela camorra chavista. Quem tiver alguma condição econômica deixará a Venezuela, caso Chávez vença o pleito. Não há a menor dúvida que ocorrerá uma imigração em massa, como houve em Cuba.
Para ler a proposta completa do plano de Chávez clique neste link e abra o arquivo em PDF postado pelo jornal El Universal:ProPuesta del Candidato de la Patria Comandante Hugo CHávez

TAMBIÉN PUEDE HACER CLIC AQUI en directo al El Universal

8 comentários:

Atha disse...

Esse Bato Fato Boto Foto I, dá pra fazê umo Sumo Bacho Gacho Cacho Cachoho Cachorro. Bacho di Uba Cacho di Uva, Cacho di Babana Banana, Cacho di Babelo Gabelo Cabelo Cambelo Camelo Camelô Campelo Campero e Bambezina Gambezina Campezina na Cabela Capela Acapela do Capelon Cabelon do Bugo Hugo Sabugo.

Anônimo disse...

O homem vai explodir e espalhar merda para todo o lado. Espero que o cachaceiro-mór esteja ao lado delle!Quem sabe a gerenta eo megalonanico também!
Fogo nelles!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

A Dilmona já tá na fila pra fazer o mesmo no Brasil. A canalhada marxista quer viver no bem bom, como os castro's e caterva, enquanto o povo passa fome e vive sem papel higiênico!

Lucecita Venezuela disse...

Mensaje a nuestra Fuerza Armanda Nacional y su familia - Capriles Radonski Presidente
http://www.youtube.com/watch?v=i368JsJvS60

Que bueno que le haya gustado el blog de Elides Rojas, gran periodista y mejor persona.

Saludos

Lucecita Venezuela disse...

Prohíben a militares ver mensaje televisado de Capriles Radonski esta noche. Lo prohibido es como la miel. Los militares lo veran por internet!!

http://www.25segundos.com/?id=4651&ids=1&accion=deta

P.D. Soy mujer

Aluizio Amorim disse...

Gracias, Lucecita por sus coments.

Lucecita Venezuela disse...

Amigo Aluizio,
No puedo dejar de enviarte esto:
http://www.noticias24.com/venezuela/noticia/116345/capriles-inicio-su-recorrido-por-el-estado-cojedes/

Saludos

Anônimo disse...

País arrasado pelo TSUNAME marxista recebe ajuda humanitária dos EUA
Barco com carga humanitária de Miami chega a Cuba após 50 anos de embargo

Cuba parece aqueles bebuns vadios que nada fazem na vida além de viverem nos bares contando lorotas, cerrando pinga, cigarro, comendo sardinha e arrotando caviar,. Na casa deles falta tudo e a mulher virou ginetera para abastecer a geladeira, mas eles insistem que tá tudo bem e que são os melhores.
Quando é que esses idiotas marxistas vão enxergar a realidade. Que o marxismo é um sistema que só trás atraso e pobreza para todos, com exceção do clero do partido comunista! Dão esmolas para o povo não trabalhar e votar neles, até que as feras do empresariado capitalista morram de tanto trabalhar e sustentar a classe de desocupados que vivem das bolsas do governo!
Cuba tem terras para plantar, mas o sistema impede que as coisas funcionem, pois o sistema que escolheram é ineficiente demais! Então preferem pedir esmolas para que sabe trabalhar!

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2012/07/13/barco-com-carga-humanitaria-de-miami-chega-a-cuba-apos-50-anos-de-embargo.jhtm