Clique sobre as magens para vê-las ampliadas |
Como o governo da Venezuela não emite boletins médicos oficiais sobre o estado de saúde do caudilho Hugo Chávez, são os boatos e fragmentos de informações que chegam ao conhecimento dos venezuelanos.
Todavia, em sua últimas aparições públicas em atos oficiais o caudilho continua apresentando o rosto muito inchado. Chávez na verdade já está transfigurado em razão da bateria de medicamentos que lhe tem sido administrada pelos médicos para combater o câncer.
Vejam por exemplo nas fotos acima. A primeira, de longe, já se nota o rosto de Chávez excessivamente inchado. Embaixo um close do caudilho que revela o tamanho do inchaço.
O que se sabe sobre o câncer que lhe acomete tem sido revelado por ele mesmo. Diz que se submeteu a um exame antes de inscrever-se como candidado à reeleição e disse que estava tudo bem.
Contudo o caudilho só aparece em casos especiais sem grandes deslocamentos e movimentos bruscos.
A campanha do caudilho está sendo feita praticamente sem a sua presença física. As cidades venezuelanas estão sendo cobertas com cartazes gigantes de suas fotografias. Trata-se de um marketing bilionário na tentativa de torná-lo presente no dia a dia dos venezuelanos.
O mistério continua favorecendo a um turbilhão de boatos.
Afinal, Chávez sobreviverá e vencerá ou está realmente com seus dias contados?
9 comentários:
Aluízio, pelo jeito, o Chávez ilustra aquela expressão popular: não deixa o poder "nem morto".
Como é grotesca esta ânsia de poder!
Só o "grande líder" - em alguns poucos países - se compara a ele, não acha?
Aluzio, amigo,
No encerramento do Encontro do Foro de São Paulo comenta-se que ele "poderá" aparecer, porque até agora não se viu sua cara.
Se estivesse bem de saúde, você acha que ele perderia a oportunidade de ouro de ser ovacionado por seu comparsas da organização criminosa?
Vamos ver se ele vai aparecer ou não. Estou de olho nisso! ;-)
Abração!
MG
Veja o que Chavez provocô com côcô.
Por isso eu já esperava e Dilma é a armadilha armadilma.
Deputado paraguaio quer base militar dos Estados Unidos no país.
Presidente da comissão de Defesa da Câmara de Deputados revelou encontro com generais dos EUA.
A visita dos representantes do Pentágono ocorreu dias depois da destituição de Fernando Lugo da presidência do país. O deputado López Chávez não está vinculado ao novo presidente, Federico Franco, mas é aliado do general Lino Oviedo, líder da União Nacional de Cidadãos Éticos (Unace), partido de centro-direita, de oposição. Os militares americanos foram a Assunção conversar sobre programas de cooperação bilateral.
Segundo o deputado, a ideia é instalar a base no vilarejo de Mariscal Estigarribia, perto da fronteira com a Bolívia. López Chávez justificou o pedido alegando que a Bolívia está realizando uma corrida armamentista e que o Paraguai precisa proteger essa área pouco povoada do país.
A Bolívia e o Paraguai entraram em guerra nos anos 1930 por causa da disputa por essa região. Os paraguaios venceram o conflito. Em Mariscal Estigarrabia está a maior pista aérea do país, construída nos anos 1980 pelo então presidente paraguaio, General Alfredo Stroessner.
Não é só o rosto que denuncia os problemas de saúde do tirano Chavez.
É perceptível a decadência física através das mãos e braços, que não ornam com antigas fotos dele e especilamente nesta através da observação das mangas do paletó.
Ele era um sujeito encorpado e que deve estar usando algum tipo de enchimento sob as vestes para manter a imagem de saúde íntegra.
O tirano está usando roupa com enchimento. Observem suas mãos finas e braços que sobram nas mangas. Não batem com o peito estufado à base de almofadas...
Já tá com cara de piñata, só falta a bordoada para liberar os docinhos.
Fonebone
Vamos torcer pro diabo levar logo, antes que esse canalha seja eleito e deixe o vice foropaulista na presidência!
Ma essa desgraça num foi ainda?!!!
Continuo apoiando: FUERZA, TUMOR!!!
Postar um comentário