TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 09, 2012

CHÁVEZ VOLTA A AFIRMAR QUE ESTÁ "TOTALMENTE LIVRE" DO CÂNCER, MAS FOTOS MOSTRAM O CAUDILHO DESFIGURADO.


Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, assegurou nesta segunda-feira que se encontra "totalmente livre" do câncer de que foi tratado no último ano.
"Livre, livre, totalmente livre", respondeu Chávez ao ser questionado sobre se venceu a doença que foi diagnosticada em meados do ano passado e que reapareceu no início de 2012.
A pouco mais de três meses para as eleições presidenciais, em que Chávez vai enfrentar o candidato único de oposição Henrique Capriles, o presidente lidera a maioria das pesquisas com uma margem de dois dígitos.
Desde o diagnóstico de um tumor do tamanho de uma bola de beisebol há um ano, Chávez se submeteu a três cirurgias e a tratamentos de quimio e radioterapia para combater a doença.
O presidente, cujo estado de saúde é tratado como segredo de Estado, declarou-se livre da doença em outubro do ano passado, mas teve uma recaída no início de 2012 que o levou de volta a Cuba para novos tratamentos.
Após encerrar a radioterapia, Chávez está voltando aos poucos a sua frenética atividade pública, com várias aparições por semana, incluindo conversas sobre basquete com o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, e até sobre tratadores com o líder de Belarus. Do site do jornal O Estado de S. Paulo

6 comentários:

Anônimo disse...

Não falei que elle não tinha nada?..

Atha disse...

Chávez virá ao Brasil para participar de cerimônia de ingresso no Mercosul.

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou que viajará ao Brasil para participar do ato especial que será realizado para formalizar o ingresso de seu país no Mercado Comum do Sul (Mercosul).

"Em 30 de julho terei que ir ao ato especial no Brasil para formalizar o ingresso pleno da Venezuela no Mercosul, como poderia não ir?", disse Chávez ontem, durante uma visita a Fuerte Tiuna, em transmissão ao vivo da emissora estatal Venezolana de Televisión (VTV).

A medida foi aprovada recentemente diante da ausência do Paraguai no bloco, cujo Parlamento impedia o ingresso da Venezuela no Mercosul.

Chavez aproveita e come um Churra Ásco com Lula e Dilma, a durona, como gosta de dizer.

Anônimo disse...

Fuerza, tumor, hasta la victoria!

Anônimo disse...

Acho que encontraram um sósia, só pode ser.

Anônimo disse...

Nem esse, nem nenhum outro "líder" esquerdista do Foro de São Paulo tem ou teve câncer. Vão todos"ficarem curados" milagrosamente, assim que a propaganda alcançar seus objetivos. Antigamente médicos eram subordinados para fazer laudos obtuários falsos. Hojem são subornados para aplicarem esteróides e outras drogas para esses lideres parecerem doentes. Nem Lula, nem Dilma, Nem Cristina, nem Lugo tiveream cancer.

Anônimo disse...

Como esses esquerdopatas são todos mentirosos, creio que Chaves não está curado. Isso é jogo político. Como se explica rosto inchado, andando de bengala, desfigurado...