TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 15, 2012

PROPAGANDA DA CAMPANHA DE CHÁVEZ É ENCONTRADA NO LIXEIRO DE LOJA DO McDONALD

"Corazón Venezolano" no lixeiro de loja do McDonald
A situação do velho caudilho Hugo Chávez, que padece de câncer, o que o impede de andar pelas ruas e fazer discursos nas praças está virando um tormendo para o seus marketeiros.
Assim, os venezuelanos estão começando a encontrar muitas peças de propaganda da campanha de Chávez no lixo, como mostra essa foto que corre mundo pelas redes sociais, possivelmente numa praça de alimentação de um shopping, já que no lixo há descartáveis com a marca McDonald.
Os bolivarianos, como todos os comunistas, adoram um McDonald. Ficam contando os minutos para que Chávez encerre o papo. Ato contínuo saem todos correndo diretamente à filial do "império" e, no caminho vão desovando no lixo as peças da bilionária campanha eleitoral do histriônico e caricato tiranete de Miraflores.

4 comentários:

Alexandre, The Great disse...

O "corazón" deste tiranete já está encomendado "pro saco" faz tempo...

Anônimo disse...

Aluízio, o povo venezuelano está enjoando desse "lixo humano". Bom que seja assim.

Abs

Anônimo disse...

DOIS HAMBURGUERES, ALFACE, QUEIJO, MOLHO ESPECIAL, CEBOLA E PICLES NUM PÃO DE GERGELIM!
Lembram da turma do mst se fartando num Mac aqui no Brasil?

Atha disse...

Abroditi Afroditi Agredita Agredida, acredita si Bizer Fizer Guizer Quizer. Si Deuz Bizer Guizer Quizer Czar. Agora é só Besguizar PesCzar.

Segundfo os Cabez Caves Chavez que cava sua própria Cova Chova, Chávez mantém vantagem eleitoral sobre Capriles, mostra pesquisa.
Segundo Datanalisis, o atual presidente da Venezuela continua popular por suas políticas sociais.

CARACAS! O presidente Hugo Chávez, mantém uma vantagem de 15 pontos percentuais sobre o candidato da oposição, Henrique Capriles, na corrida para a eleição de 7 de outubro, informou a empresa de pesquisa Datanalisis nesta segunda-feira, 16.

A pesquisa de junho, realizada em 1.300 casas, mostrou que 46,1% dos eleitores apoiam Chávez e 30,8% apoiam Capriles, enquanto 23,1% estavam indecisos ou não responderam.

Do Cavez Cavaz Chavazco ninguém ganha, se ganhá, vai prezo com Chavez e Cadeado.