quarta-feira, julho 18, 2012
Sponholz: Lula, saindo de fininho no STF...
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
7/18/2012 07:43:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"Não serei condenado", disse Jefferson sobre o MenSalão.
Delator do escândalo do mensalão, o presidente do PTB e ex-deputado Roberto Jefferson afirmou nesta quarta-feira que não acredita em sua condenação pelo STF (Supremo Tribunal Federal) na análise do caso, marcada para começar em agosto.
O mensalão foi o escândalo que sacudiu o governo Lula em 2005 e atirou no banco dos réus políticos do PT e de outros partidos que ajudaram os petistas a chegar ao poder.
Após ser reeleito para comandar o partido por mais três anos, ele disse que não há provas que possam justificar sua punição. "Não serei condenado. Não há o menor cabimento nisso", disse.
lulalau foi o cabeça, corpo e membros do mensalão, todos sabem, mas os "cumpanheros" e a "cumpanherada" o protegem. esse lulalau mula dos infrnos cagou no Brasil, institucionalizou o crime e desmoralizou as instituições. O Brasil arrepender-se-á amargamente por ter eleito presidente do crime organizado esse cretino filho da mãe que nasceu desdentada para desgovernar, atrasar, regredir o Brasil ao século 18.
Postar um comentário