TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 31, 2012

DILMA MANDA PIMENTEL REPASSAR VIA BNDES CRÉDITO DE US$ 2OO MILHÕES DE DÓLARES PARA A TIRANIA COMUNISTA CUBANA

Dilma com Raul Castro, o tirano criminoso e assassino.
Acabam de enviar ao blog pelo Twitter matéria da Agência de Notícias de Angola (AngolaPress) informando que a Dilma liberou mais um dinheirinho para Fidel Castro. Transcrevo após este prólogo. O repasse é "apenas"de US$ 200 milhões de dólares. Incumbiu seu dileto Ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, o mineiro Fernando Pimentel a fazer o repasse da grana para os dois tiranos cubanos vagabundos.

Agora imaginem: a presidente do Brasil é uma ex-terrorista, comunista, nunca se elegeu para nada e nunca administrou sequer um barraca de feira. Já o seu ministro de Indústria e Comércio é também metido a terrorista e, portanto, também nunca administrou nada e sequer pisou num chão de fábrica. 
Ambos, como todos os petistas, continuam alimentando a idéia de transformar o Brasil numa República Comunista. 

E sabem de uma coisa? Vão conseguir. Não por competência própria, mas pelo apoio inconteste dos "capitalistas botocudos", que lambiam o saco do Lula e agora vivem debaixo da saia da Dilma e levam o Pimentel a sério.

Não é à toa que o Brasil é esse lixão. As fabriquetas desses capitalistas de araque continuam fabricando estopa e máquina de moer cana. Não fossem as grandes empresas americanas, principalmente, que atuam no Brasil estaríamos vivendo como no tempo do boi e do arado. O que empresário brasileiro sabe é adular quem estiver no poder para se locupletar nem que isso possa custar a democracia, a liberdade e a mínima decência.

Agora leiam a matéria da AngolaPress, onde segundo se informa, há eleição. Uma re-re-releição de um tiranete vagabundo, com o apoio do PT, no velho estilo cubano:

O presidente cubano, Raúl Castro, e o ministro brasileiro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, acertaram nesta quinta-feira um crédito de 200 milhões de dólares de Brasília ao programa alimentar de Cuba, informou a TV estatal em Havana.
              
Raúl Castro e Fernando Pimentel conversaram "sobre o desenvolvimento ascendente das relações bilaterais e reafirmaram o propósito de trabalhar por seu contínuo fortalecimento", destacou a TV cubana.

          
Pimentel firmou com o ministro do Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro, Rodrigo Malmierca, o crédito de 200 milhões de dólares para importações do programa alimentar da Ilha.
             
"Estes recursos serão liberados em três partes - a primeira durante 2012 - e as demais em 2013, para financiar a exportação de máquinas e equipamentos agrícolas brasileiros".
             
 Pimentel também visitou as obras de ampliação do porto de Mariel, 50 km a oeste de Havana, e ofereceu a Malmierca "assistência jurídica para construir o marco regulatório desta zona especial".


A ampliação do porto de Mariel é a maior obra de infra-estrutura empreendida por Raúl Castro. O terminal de contentores não atenderá apenas o comércio cubano, mas a outras nações da bacia do Caribe.
              
"Temos todo o interesse em colaborar na definição deste modelo para trazer o máximo possível de empresas brasileiras", destacou Pimentel Malmierca declarou que a experiência jurídica brasileira é importante para uma maior integração das empresas do Brasil em Cuba.
              
"Oferecemos transferência tecnológica em troca de investimentos em fábricas e (a zona especial de) Mariel poderá servir para isto", disse o ministro cubano.
              
As operações portuárias devem começar em Abril de 2013, antes da conclusão das obras, fixada para Outubro do mesmo ano.
              
O Brasil financia 85% as obras - que totalizam 800 milhões de dólares - por meio do Banco de Desenvolvimento Económico e Social (BNDES). Do site AngolaPress

11 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...para os aposentados: ó, para a educação (ou edecassão): ó, militares:ó !E os bovinos pagadores de impostos (nós), vamos aplaudindo a 6ª economia...na visão delles, que assaltam os cofres publicos (nosso),vivem nababescamentenailha da fantasia.
Pobre país!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Aluizio, a Dilma, como agente do COMUNISMO INTERNACIONAL, está cumprindo o seu papel de traidora da pátria amada Brasil, ou seja transferindo nossos ATIVOS FINANCEIROS para as tiranias comunistas do Planeta. Ela, a Dilma, está, na prática, EXPROPIANDO o suado dinheiro do Contribuinte brasileiro, para "distribuí-lo" entre as ditaduras comunistas. Para Cuba, destinou no começo deste ano nada menos do que 800.000 dólares para construção de porto cubano ... Enquanto isso, para os NOSSOS sucateados portos não há dinheiro. E ainda há quem acredite na Dilma, até jornalistas ditos sérios ...

Anônimo disse...

Aluizio

V. está sendo generoso ao falar de "empresários brasileiros". A categoria - Empresário - não existe em nosso País, é uma ficção. Se os chamados "empresários brasileiros" tivessem que viver no exterior, num sistema de livre concorrência, sem o assistencialismo dos governos, eles não sobreviveriam um só dia.

José Anibal - Taubaté


Anônimo disse...

Um detalhe: Por que a notícia saiu num jornal africano? Resposta: Porque com a chegada ao poder dos comunistas, todos os países quebrados estão agitados, querendo pegar essa boquinha franqueada pelos vagabundos comunas mundo afora!!!

Carlos Bonasser disse...

Cadê o Copngresso que não fiscaliza e vai a fundo para ver esse tipo de movimentação?
Está correto o BNDES emprestar para fora, não é para o desenvolvimento social nacional?
Abraços.

Atha disse...

É por isso que não há Berbas Verbas e muito menus Dólares, só fiam as Dóris de Barto Parto, ou Bardo Pardo Pardão Perdão Verdão.

A Saúde deixou Saudade porque o Bosque Bosca Mosca tomou do Garden Jadim.

Saúde? Saudações. Educação? É du Caixão.

Letícia Martelle disse...

Sacanagem, bancar Comunistas filhos da Puta com o nossos dinheiro .

Anônimo disse...

"Tranferência tecnológica"??

Rogério disse...

Tudo bem, concordo com tudo, principalmente quando se fala em fazer caridade com nosso dinheiro para construir porto no país dos outros, quando os nossos portos estão sucateados, além da educação estar sucateado, a saúde sucateada, etc.
Agora, abrir um link para dizer que a chamada 'grande imprensa' distorce e escamoteia a verdade é abusar de quem é minimamente inteligente. Quem manda na imprensa no mundo, meu caro? Israel e os judeus jogam bombas nas cabeças de crianças palestinas, e se isso não for terrorismo, não sei o que é. O que dizer da ação contra aquele navio? O fato é que alguém decidiu que não é de bom tom duvidar da santidade dos judeus. Se resolver não publicar, é claro que entenderei.

Anônimo disse...

pois-POLITICAMENTE para 2014-o PT vai tentar REELEGER a DILMA e dizem que o LULA vai tentar ser o GOVERNADOR do ESTADO DE SÃO PAULO-SP em 2014-apesar que o PT nos seus 10 no PODER FEDERAL não fez NADA de NADA mesmo á favor da ENFERMAGEM BRASILEIRA-etc-inclusive dia 27062012-as 30 horas enfermagem ia ser votado na CAMARA FEDERAL-mas o PT mesmo estando todos PRESENTES no PLENÁRIO esvaziaram o PLENÁRIO mas para não votarem o PL 2295/00
-
os deputados estaduais do PSDB e ALIADOS juntamente com o governador ALCKMIN podem e ou poderiam sim aprovar as 30 horas e como também a tal REDUÇÃO de 44 horas para 40 horas -para as outras CATEGORIAS PROFISSIONAIS-PROFISSÕES-etc-e até mesmo um PISO SALARIAL ESTADUAL ENFERMAGEM-etc-mas á nível de ESTADO DE SÃO PAULO/SP como o é por exemplo no ESTADO DE TOCANTINS-TO-etc-antes mas bem antes do PT aprovar as 30 horas enfermagem e como o PISO SALARIAL NACIONAL-ENFERMAGEM-etc-á nível federal-
-
pois como vossa excelencia DEPUTADA ESTADUAL ANALICE FERNANDES-á qual é ENFERMEIRA dizem que no estado de são paulo são quase 500.000 PROFISSIONAIS ENFERMAGENS e a ENFERMAGEM podem sim puxar mais de 20 votos cada uma-etc-e-como também os que trabalham mais de 44 horas semanais também podem puxar mais de 20 votos cada um
-
pois a IMAGEM que o PSDB tem é que é só á favor do PATRONATO e de seus LUCROS MILIONÁRIOS e em total prejuizo dos trabalhadores brasileiros e é nisto que até hoje o PT se sobrevive apesar que lá na CAMARA FEDERAL eles PT só votaram só á favor de quem FINANCIOU as CAMPANHAS MILIONÁRIAS do PT e á favor dos PATRÕES-etc-como as EMPREITEIRAS sem LICITAÇÃO-etc-
-

EL PESCADOR POBRE disse...

Al parecer la Sra DILMA esta orientando a BRASIL para sustituir a VENEZUELA en la proteccion a CUBA ahora que chavez no existe