TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 20, 2012

LEWANDOWSKI, O VAMPIRO DO MENSALÃO!

Clique sobre a foto para vê-la ampliada
O relator do processo, ministro Joaquim Barbosa, e o revisor do processo, Ricardo Lewandowski(e), chegam ao plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, para mais uma tarde do julgamento do processo do mensalão.
Esta foto que ilustra matéria no site da revista Veja é do fotógrafo André Dusek, da Agência Estado, num flagrante por demais interessante. Com a toga mais parecendo uma capa preta de filme de vampiro, Lewandowski parece pronto a atacar Joaquim Barbosa...hehe...
Pelo fato dos dois ministros costumarem dialogar rispidamente durante os debates em plenário, esta é a foto do dia, principalmente porque Joaquim Barbosa pediu a condenação de mais um réu graúdo do mensalão.

4 comentários:

@newclair disse...

A expressão facial com a boca aberta do vampiro Lewan e a postura corporal mostra que ele está fazendo ou dizendo alguma merda contra a Nação e o povo e a favor do PeTê... Pelego!

HD disse...

O Joaquim é a prova viva de que a honestidade ainda pode funcionar, até mesmo no supremo, onde as coisas costumam ser resolvidas na base da politicagem. São exemplos assim que ainda nos dão esperança de que um dia cheguemos ao nível dos países mais desenvolvidos.

Mas, por favor, não fiquem agora elogiando o homem só porque ele está tomando decisões em concordância com o pensamento da maioria dos leitores deste blog, e, quem sabe um um dia, se ele tomar alguma decisão contrária, então os mesmos que se derretem em elogios agora, descme o sarrafo nele.
Aqui nessas bandas,já vi muitos passarem de Cristo para Judas e vice-versa apenas por causa de uma única opinião, indicando que nem todos estão preparados para ouvir o que os outros tem a dizer. Aliás,existem alguns que, parafraseando De Cartes: "pensam ter tanto bom senso que não acreditam que alguém o tenha em maior quantidade do que eles mesmo...."

Anônimo disse...

KKKK.....!
Tudo a ver...!
KKKK...!

Família Silva disse...

Este foi a primeira sessão do julgamento que eu pude assistir. Mas alguém poderia dizer o que disseram o Procurador Roberto Gurgel e o relator Joaquim Barbosa acerca das provas mencionadas e localizadas dentro dos autos e que serviram para o revisor Lewandovski argumentar e proferir seu voto? Pelo que vi hoje esses documentos estão realmente nos autos e o revisor fotocopiou e encaminhou a todos os juizes.