TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 21, 2012

CAPA DE VEJA QUE CHEGA ÀS BANCAS VEM MAIS SUAVE, MAS NO MIOLO FULMINA: "LULA SE CALA DIANTE DAS REVELAÇÕES DE MARCOS VALÉRIO".

A capa da revista Veja desta semana vem suave como uma pluma. Bem light em comparação com a da semana que se encerra. Mesmo assim, a chamada de capa para uma reportagem especial não deixa de tar um toque de suspense... Vamos falar daquilo? 

Entretanto, no miolo há uma matéria que intranquiliza não apenas Lula, mas todos os petistas e, em especial, os mensaleiros. 

O título: Lula se cala diante das revelações de Marcos Valério. Uma das fotos mostra Lula meio sem graça cumprimentando simpatizantes, conforme se pode verificar abaixo, logo ele que rodopiava feito um pavão e falava pelos cotovelos. 

Depois da reportagem-bomba de Veja, o molusco se recolheu e só fala para platéias cativas, como aquela em Salvador, onde os "militantes" estavam lá por R$ 25,00 ou R$ 50,00 mais um prato de comida e que foi um fiasco.


4 comentários:

@newclair disse...

Diga aí, amigo Aluizio, se essa não foi a semana mais divertida dos últimos tempos??? kkkkk

Aluizio Amorim disse...

Newclair,
na verdade foi das melhores dos últimos tempos...hehe...
Cordial abraço

Anônimo disse...

A capa de VEJA deveria vir com a manchete: O lula está calado, não ousou se defender das acusações de Marcos Valério. Por que será?

Esse morde assopra. Me desanima.

Anônimo disse...

Aluízio,

É off topic mas é um assunto que deveria ser muito DIVULGADO:

Petralhada desesperada com a derrota que se avizinha, tenta bloquear redes sociais e assim evitar que seus crimes sejam divulgados. Não vão ter êxito pelo excesso de burrice que caracteriza os petralhas



Na denúncia que circula agora, o Palhaço do Planalto é acusado de fazer pressão sobre a Embratel para que faça uma restrição ao tráfego de informações negativas contra o governo e o PT nas redes sociais. A ordem seria para limitar o trânsito de informações nas principais redes sociais – principalmente o Facebook e o Twitter. A petralhada teme a enxurrada de críticas nas mensagens sobre eleições e os resultados do julgamento do mensalão. Assim, a tese da arapongagem petralha se torna factível.

A informação voltou a ganhar força ontem, coincidindo com um problema técnico da Embratel em São Paulo, que provocou uma lentidão na velocidade na internet. A falha provocou o bloqueio de vários serviços – inclusive afetando a transmissão de dados bancários. Na informação que circula na web, a diretoria da Embratel estaria insatisfeita e preocupada com as pressões oficiais para “censurar” uma rede que é essencialmente livre.

Os segmentos esclarecidos da sociedade devem se mobilizar contra este crime petralha contra a liberdade de expressão, pensamento e informação. Antes que seja tarde demais. Por enquanto, a "Inteligência" petralha tem se mostrado de uma burrice tacanha. Mas, uma hora, o quadro pode mudar e a arapongagem prejudicar os cidadãos.

Blog dos Camuflados