TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 04, 2012

CASAS POPULARES DE CHÁVEZ DESABAM

Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas
Um dos principais pilares da campanha eleitoral do caudilho Hugo Chávez, se constitui na promessa de resolver o problema habitacional. Tanto é que Chávez mantém um programa semanal na televisão onde são anunciados ganhadores de casas do governo.

Entretanto, a realidade é chocante. O site Últimas Notícias, postou nesta terça-feira diveras fotos dessas casas populares prometidas pelo tiranete. Antes de serem entregues as casas estão desmoronando por completo, como mostram as fotos acima, de uma dessas vilas residenciais, destinada a 61 famílias na região de Cristóbal Rojas.

É uma espécie do programa Minha Casa, Minha Vida, que o Lula criou aqui no Brasil. PARA SABER MAS, HAGA CLIC AQUI

4 comentários:

Alexandre, The Great disse...

No caso em questão o nome do "programa" deveria ser "Minha casa, minha MORTE". Mais adequado, não acha?

Atha disse...

O Minha Caza mia vivienda da Dilma pouzô na cozia cozinha de Chavez e dezabô porque non hai Engenho e nem Engenero Engenhairo com sua Engeniaria de Gênio. Dezabou o Mundo de Bal Babera, reborbado reformado em Deuzamou o Mundo de Tal Maneiro que deu o seu Bilo Filo Filho paraque todo aguele que brer grer crer tenha a Bida Vida Etela Etelna, ou a Bida de Buda no és Etela Etelna Eternal. O Budo Mudo é o Bundo Mundo e Buda Bunda Imunda. O Chavez é do Buda que Muda e você Chavismo, muda conBuda.

Quem não tem Bão Gão FoGão Cão Focão caza conGato ou Cassa com Gato e se faz de Batoli Gatoli CatoliBisbo Cisbo Cismo do Abismo Chavismo.

Lucecita Venezuela disse...

http://www.aporrealos.com/forum/viewtopic.php?t=54668&postdays=0&postorder=asc&start=0

Aporrea es una página web del régimen

Finish them! disse...

Y el programa es igual a de Brasil: My casa, my deuda!!! Abla en serio... hehe..