TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 20, 2012

GAMBÁ SERRA DO SOL! O QUE ERA PARA SER UM OÁSIS FOI TRANSFORMADO POR LULA NO ANTRO DE ÍNDIOS ABANDONADOS E CACHACEIROS.

Reportagem do jornalista Fernando Gabeira sobre a reserva Raposa Serra do Sol, que já apelidei há algum tempo de "Gambá Serra do Sol", porque no Brasil não existe raposa em suas florestas, apenas nos corredores dos prédios do governo federal em Brasília depois que Lula e seus sequazes chegaram ao poder ... Sim, porque a raposa é qualificada como um animal muito astuto... As raposas gostam muito de uvas e outras iguarias. Só não comem quando não as podem alcançar. Designo gambá, porque é este o bicho botocudo que corresponderia à raposa.

Diferentemente - palavrinha que o jornalismo idiota e de textos limitados gosta muito - as raposas brasilienses petralhas gostam muito de dinheiro público. Ao contrário da fábula, alcançam sempre o alvo, mesmo que esteja pendente de alta latada...

O que a reportagem de Gabeira mostra se antevia quando Lula, o loquaz, o nunca antes neste país, surfava com 150% de aprovação nacional e internacional,  resolveu destruir a produção de alimentos que existia na área. Os ambientalistas cretinos e criminosos fizeram o serviço com suas ONGs que mamam nos cofres públicos para fazer com que os brasileiros retornem às cavernas. Ou ainda, transformar índios que já são aculturados e viviam do trabalho nas fazendas de forma organizada e em segurança, em vadios cachaceiros que estão se auto-dizimando por falta de alimentos e dos nutrientes essenciais.

Uma enorme extensão de terras agricultáveis e até mesmo com extraordinário potencial turístico, conforme assinala Fernando Gabeira nesta sua reportagem, está completamente abandonada. Até mesmo o que havia de estradas e pontes está praticamente destruído. Lula, Dilma e seus sequazes decretaram o abandono de uma enorme extensão de terra destinando-a um grupo de pobres e famélicos indigenas, ou melhor, seus descendentes, porquanto são todos aculturados e, por isso, dependentes do sistema de organização social da civilização.

Enquanto isso agricultores produtivos foram simplesmente expulsos da região, como se verifica pelo depoimento amargo de um deles entrevistado nesta reportagem. Os aborígenes tão queridos dos antropólogos e ambientalistas politicamente corretos vivem absolutamente favelizados e, o que é mais grave, desempregados e pendurados no programa bolsa família depois que seus empregadores, os produtores rurais, foram expulsos da reserva.

Não há dinheiro para cuidar da reserva, mas há aos montes para a promoção do mensalão. Milhões de reais engordaram os bolsos da bandalha do PT e seus acólitos.

Eu tenho vontade de pegar esses malditos embusteiros do PT e gangá-los num arado de uma roça de arroz, juntamente com os ambientalistas, ecochatos, e ongueiros, para mostrar para eles de onde vêm os alimentos que os mantém vivos. 

Os mensaleiros não têm de ir para a cadeia não. Têm de ser levados para uma grande fazenda onde terão de lavrar a terra na marra.

Como podem verificar, este blog aqui é um blog essencialmente jornalístico. Mas, como podem perceber é muito diferente da maioria da grande mídia e, de forma essencial, difere completamente dos jornalões e da maioria das redes de televisão e rádio. Sobretudo da politicamente correta CBN, o santuário da idiotia jornalística brasileira, capitaneada pela Rede Globo.

7 comentários:

Anônimo disse...

E LULA FEZ ISSO PARA FACILITAR A ENTRADA DA COCAINA DAS FARC POR ESSAS FRONTEIRAS GUIADOS POR hUGO cHAVECO

Anônimo disse...

Aluísio,

MPF de Brasília pede bloqueio dos bens do apedeuta fedorento, confirma isso por favor.

Danilo Canabarra

Atha disse...

O Brabi Brabú Braziyl é Bumbai Mumbai ou o Bumba meu Boibai?

Entendí o por que do Lula se reuní com Butin Putin, o Bao Mao Maomé da Bina Gina China e dá forma ao BRIC BRIG Briga Rubric Rubrica. A Folha vem com uma Botíbia Notízia com foto do Comunismo de Bumbai chado de Indi e Indú pra induzí a Ello Ero Erro com Aboice Afoice e o Bartelo Barcelo Marcelo Martelo.

Indianos protestam contra reformas econômicas anunciadas pelo governo

Partidos de oposição e comerciantes realizaram manifestações e greves em toda a Índia, nesta quinta, em protesto contra reformas econômicas inesperadamente audaciosas reveladas pelo governo de coalizão liderado pelo Partido do Congresso.

Os manifestantes concentraram sua ira no corte do subsídio ao óleo diesel, que resultou em aumento de preços da ordem de 14% na sexta-feira passada, e na decisão de permitir que investidores estrangeiros detenham participações majoritárias em supermercados e lojas de departamentos.

No entanto, o apelo dos nacionalistas hinduístas do partido Bharatiya Janata (BJP) e outras agremiações por uma paralisação nacional (conhecida como bandh) não conquistou sucesso claro.

Mumbai, a capital comercial da Índia, praticamente não sofreu efeitos, e a maioria das lojas e companhias de serviços em Nova Déli estavam funcionando normalmente. Mas os manifestantes conseguiram prejudicar os serviços ferroviários em cidades como Patna e Allahabad, no norte da Índia. Os mercados e lojas de muitas cidades ficaram fechados. (anote, Partido Bharatiya que aqui é Baratinha e Barata Baratiada chamada de Inzeto Inseto Insesto.

A Confederação da Indústria Indiana (CII) informou que a bandh havia causado perturbações nos negócios e comércio de muitas partes do país. A organização estimou prejuízo econômico total de US$ 2,3 bilhões, mas instou o governo a não ceder às pressões políticas ou recuar quanto às reformas.

A CII, presidida pelo bilionário empresário Adi Godrej, disse esperar que as decisões "sejam o começo de uma série de medidas de que a economia precisa". God Bigodi aparece como Adi Godrej. Veja na Folha Mundo as imagens dos "Foice e Martelo" dando coice.

Anônimo disse...

Com a ajuda do STF.

Anônimo disse...

A criação dessa "reserva" até parece interesse de traficante. A enorme fronteira que deveria ser protegida ficou por conta de índios infantís e ignorantes, fáceis de serem comprados.`Agora é a porta de entrada de tudo o que é ruím. Cagliostro

Anônimo disse...

ESTAO FAZENDO ISSO PORQUE LULA E' A CABECA DA SERPENTE,,,,SE CAIR DESABA ATE A DILMA ,,,E MUITA GENTE NAO SABE DISSO,, ATE' A DILMA PARTICIPOU COMO CONTACTO DESSE JOGO MAFIOSO,,,MUITA GENTE FINJE NAO SABER DISSO,,,O JOGO DA DEFESA NO MENSALAO E' PROTEGER A CABECA DA SERPENTE ANTES QUE VIRE UMA CACHOEIRA DE LAMA E ATE' esse PRESIDENTE SAMBARA',,,,POUQUI'SSIMAS PESSOAS ESTAO SABENDO O QUE SEI,,,,SE O CARA VOMITAR TUDO,,,,A DILMA SERA' ENVOLVIDA E MUITO,,,COMO DIZ O NIVALDO,,,BOM QUE SEJA ASSIM

Anônimo disse...

"Bicho botocudo". Fico pensando o que teria feito a minha bisavó botocuda para ser atacada desta forma por esta Anta Xeradora? Pode deletar.