TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 16, 2012

REPORTAGEM DA REVISTA VEJA RESULTOU DE ENTREVISTA COM MARCOS VALÉRIO. REVISTA PODERIA COLOCAR O ÁUDIO EM SEU SITE.

Lula, com sua esposa, cercado de seguranças, evita a imprensa neste domingo em SP. Clique sobre a foto para vê-la ampliada.
A reportagem da revista Veja revelando os fatos que envolvem Lula no famigerado crime do mensalão, e que qualificam o ex-presidente do Brasil como o chefe do esquema, é o início apenas e evidentemente, de que poderão vir à tona coisas mais escabrosas.

A primeira reação dos petistas foi a de desqualificar a reportagem já que, como está posta, as informações teriam partido de familiares e amigos de Marcos Valério, o operador do mensalão e réu no processo em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

Ora, precisa ser muito fanático ou, no mínimo, um total imbecil para acreditar que uma revista como a Veja - por mais que se possa discordar da publicação nos mais variados aspectos - pudesse forjar uma reportagem destinada a incriminar um ex-presidente da República. A revista Veja é apenas uma das empresas de um dos maiores grupos de mídia da América Latina e do mundo, o Grupo Abril, seguramente também um dos maiores e mais sólidos grupos empresariais brasileiros.

É claro que isso não ocorreria como de fato não ocorreu.

Mas a grande novidade deste domingo está no fato de que na realidade a reportagem devastadora da revista Veja, resultou de uma entrevista feita diretamente com Marcos Valério em Belo Horizonte. Pelo menos esta é a informação que o Blog do Noblat, do site do jornal O Globo, revelou. 

O áudio da gravação está em poder da revista que estaria analisando se coloca ou não à disposição em seu site. A forma como a entrevista veio à luz decorreu de acordo entre a revista, o próprio Marcos Valério e seus advogados.

Pelo que se pode intuir neste momento é que, como consta em post mais abaixo aqui no blog, justifica-se o mutismo dos contumazes falastrões do PT. O presidente do PT, Rui Falcão, notório bate-pau, sempre destilando a sua pestilenta verborréia stalinista, nesta tarde evitou a imprensa em São Paulo como um "nada a declarar".

Provavelmente deverá recolher-se à sua dacha em Vinhedo, local bucólico onde os ricaços como José Dirceu e opulentos empresários paulistanos têm suas moradas ou casas de campo.

Aqui abaixo a foto, da casa de Rui Falcão, em Vinhedo, a cerca de 70 quilômetros da capital paulista, publicada no site UOL. Vejam como é grande e bonita.

8 comentários:

Atha disse...

A Mariza tá ababolada apavorada com o que pode acontecer com seu Santo Inácio de Sabá Salbá Salvá e Salgá e ficá muito Salgado, Sirva-se.

Porém, o Santo Inácio da Sílaba Salva, parece muito preoCubado preoCupado Culpado.

A História historía tudo, sem, contudo, estourar. Tudo se copia e tudo se repete como os Rábitos Rápitos rápidos sem deixar Lastro Rastro para rastrear o que os briguentos por poder fizeram.

Agora temos a Prensa livre, mas Imprensada e os Jornalistas são mais eficientes que os PFs em vasculhar os maus feitos e dos Mal Lavados nesso processo de Lavagem e Libation para ficarem Límpidos Babilitados Habilitados para exercer o Poder, mas só aparentemente.


Atha disse...

Conhece o ditado de "quem não deve não teme"? Lula e Mariza parecem apavorados. É por isso que o PT quer acabar com Veja que a tudo Vê. Veja você se isso pode, em vez de se corrigir e andar nos Trilios, preferem fazer o que os baixos e sem Calatel Carater fazem.

Unknown disse...

QUO VADIS
Alô Aluizio
Olhe só a "turminha" que CAPRILES juntou na Venezuela/Caracas.
http://www.eluniversal.com/nacional-y-politica/henrique-capriles/120916/henrique-capriles-sella-compromiso-con-la-juventud-venezolana
abraços

Anônimo disse...

Com a grana do mensalão o gavião petralha se ajeitou, hein?

teste disse...

Bom dia! Uma pequena correção: o nome da cidade das mansões é Vinhedo. Abraço.

Aluizio Amorim disse...

Anônimo:
Correção feita. Obrigado.

Anônimo disse...

Aluizio;
HPJE TEM CQC OLHA ELA NA FOTO AULADO DA MARISA




Mônica Iozzi

sueli disse...

Olhem só o tamanho da casa!
E depois a cumpanheirada, a petralhada vem dizer que nós somos burgueses!