TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 14, 2012

ASSASSINOS DAS FARC FELICITAM O TIRANETE HUGO CHÁVEZ POR SUA "ELEIÇÃO".


Assassinos das FARC, amigos e apoiadores do tiranete Hugo Chávez
Os narco-terrorista das FARC, o grupo comunista que infesta a selva colombiana e que é responsável por milhares de assassinatos e sequestros e que hoje se dedica ao tráfico de cocaína, felicitou o caudilho Hugo Chávez por sua "eleição".

Os assassinos comunistas divulgaram um texto intitulado "Saludo a Chávez" (Cumprimento a Chávez), datado de 8 de outubro, um dia após as eleições na Venezuela.

Atualmente o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, está promovendo um "acordo de paz" como esses assassinos e que terá o acompanhamento da Venezuela.

Esse controvertido acordo levado a efeito por Santos tem sido insistentemente denunciado pelo ex-presidente colombiano Álvaro Uribe, que se notabilizou por ter assestado um dos maiores golpes contra dos tarados ideológicos do narco-terror, agora acolhido por Juan Santos, por Chávez e pelos demais tiranetes do continente latino-americano. 

Cumpre assinalar que este grupo narco-comunista está associado ao Foro de São Paulo, a organização criada por Luiz Inácio, o ex-Lula, e seus sequazes e que articula a implantação do socialismo em todo o continente latino-americano.

O tal acordo de paz promovido por Juan Santos se realizará em Oslo, na Noruega, país que vai se enterrando pela sua submissão ao pensamento politicamente correto que costuma afagar todos os tiranos e grupoos assassinos comunistas como as FARC.

Confesso que passei batido por esta infausta notícia. Ou então os principais sites da grande mídia escamotearam essa informação, o que faz todo o sentido.

Um comentário:

Atha disse...

Atencion, Sniores e Senioritas!

Farc derrubam torres de energia e ordenam ataque na Colômbia.

O grupo guerrilheiro Farc promoveu um ataque, neste domingo, contra duas torres de energias localizadas em Tibú, no departamento de Santander, e ordenaram um ataque armado na mesma região fronteiriça com a Venezuela, informaram meios de imprensa locais.

Os fatos foram registrados um dia antes do início das conversas previstas, na capital norueguesa, entre os negociadores do governo colombiano e as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).

A derrubada das duas torres deixou pequenas casas das cidades de Petrólea, Campo Dos y La Gabarra sem energia. Segundo o comandante da polícia do departamento, o coronel Jorge Eliécer, os ataques foram perpetrados pela frente 33 das Farc.

As autoridades desenvolveram trabalhos de controle para garantir a segurança dos trabalhadores da empresa elétrica, que já estão no local para restabelecer o serviço.

Pouco depois, guerrilheiros das Farc instalaram cilindros explosivos na via que une o povoado de Ocaña com a cidade de Cúcuta.

O jornalista colombiano Herbin Hoyos, que neste domingo organiza um Encontro de Vítimas das Farc em Bogotá, confirmou à Agência Efe que "as interrupções armadas em diversas áreas do país impediram a chegada de camponeses à capital".

Em Catatumbo, foram registrados combates entre grupos insurgentes e o exército da Colômbia, em um dia no qual espera-se que os negociadores da Farc e do governo cheguem a Oslo para iniciarem conversas de paz que permitam colocar fim num conflito que já dura meio século.