TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 03, 2012

CHÁVEZ OBRIGA SOLDADOS A VESTIREM CAMISA VERMELHA COMO FIGURANTES EM SEUS FRACOS EVENTOS DE CAMPANHA

 
O número de pessoas nos eventos de campanha do caudilho Hugo Chávez em toda a Venezuela tem sido modesto, apesar do gigantesco esforço que realizam transportando pessoas de lugares distantes para reforçar o  público nessas concentrações.

Segundo o site de notícias La Patilla, nesta terça-feira foi flagrada uma sucessão de ilíticos eleitorais e legais. Como mostram as fotos acima soldados das Forças Armadas são obrigados a vestir a camiseta vermelha do PSUV, o partido bolivariano de Chávez, e figurar como "recheio" obrigatório para dar volume do público. 

Ao fundo, uma caminhonete da PDVSA, a petroleira estatal. Todavia, segundo La Patilla, nem com esses esforços desesperados conseguem fazer como que as imagens veiculadas pela VTV, a televisão estatal chavista, sejam convincentes.

EN ESPAÑOL - La asistencia a los mítines en todo el país del presidente Chávez en su campaña electoral por su reelección ha sido modesta, a pesar del gigantesco esfuerzo que realizan trasladando personas desde lugares lejanos. En la gráfica de hoy, se muestra todo un compendio de ilícitos electorales y legales, cuando se observan soldados obligados a portar la franela roja del PSUV y asistir como relleno obligatorio a la concentración chavista. Al fondo una camioneta de Pdvsa. Ni con estos esfuerzos desesperados logran que las tomas de VTV luzcan convincentes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Daí que a Dilma adora aquele casaco vermelho! Cagliostro

Anônimo disse...

É, Chaves, sua hora já chegou. É a vida; uns vão outros ficam.

Eric disse...

PARTIDOS COMUNISTAS: DISTRIBUIDORES GLOBAIS DO "IGUALITARISMO DA MISERIA E OPRESSÃO"!
Há dois modelares exemplos do acima: os carcereiros comunistas dos 2 “currais-países” Cuba e Coreia do Norte, Fidel Castro e Kim Jong Um, donos do “gado confinado”, tratados com ração de péssima qualidade e racionadamente dentro dos 2 estábulos, por sinal muitos morrem de inanição.
Aqui, Lula e outros “cumpanheros” vivem aos berros contra os ricos e elites opressoras dos pobres e o chefão Lula dá o bom exemplo de desprendimento aos pobres do Brasil: possui apenas mais de U$ 2,000,000,000 de fortuna e já inscrito na revista dos milionários globais; sim, urrar contra os ricos e as elites opressoras dos trabalhadores: porém, tomar para si e o PT. Naqueles países agiram de igual modo anteriormente à tomada do poder, sempre com o aparente intuito dos marginalizados e oprimidos pelo capitalismo opressor e eles aparecendo como os salvadores dos humildes e explorados pelos capitalismo.
Deu no acima. Não podemos confiar nessa gentalha, dissimuladores e farsantes; falam uma coisa mas significa outra na prática, usando a NOVILINGUA DO PT, criada por laboratorios de engenharia social, experts em disfarçar interesses contrarios camuflados sob formas atraentes.
A grande imprensa internacional já estampa as primeiras condenações e os mensaleiros começam a distraidamente “soltar o verbo” , como o Paulo Rocha: "eles não foram colocados lá para isso"... referindo-se aos membros do STF.
Os ministros não foram colocados lá prá isso…hummmmmmmmmmmm! Que beleza! Seriam então reféns do PT, como na Venezuala, do esquema que Fidel Castro propôs a Chávez em determinada carta, depois até repassada a Lula, de como implantar o comunismo na Venezuela; o chefão determinaria os condenáveis ou não; entendi: seria apenas uma "Corte de Advogados do Governo", o CAG, só falta colocar a letra "a" e tudo fica melhor; do tipo de Lula, salvador da pele do Cesare Battisti…É a tal "democracia" da novilíngua do PT: eu mando, você obedece!
V sabia que lá em Cuba isso funcionaria? Espero 2 derrotas: Venezuela e Brasil, das 2 imundícies: Chávez-Lula