TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 03, 2012

PERSONAGENS DA 'MÁFIA DOS FISCAIS' SÃO CABOS ELEITORAIS DE RUSSOMANO

Celso Russomano

O site da revista acaba de descobrir que os ícones do escândalo da Máfia dos Fiscais, como Vicente Viscome e José Izar, fazem campanha nas ruas de SP pelo candidato do PRB à prefeitura, Celso Russomano. Viscome é candidato a vereador.  9 personagens da rede são candidatos.

Segundo Veja, esse grupo envolvido com o rumoroso escândalo que abalou São Paulo em 1998, fazem parte da rede de cabos eleitorais de Russomano, por enquanto liderando as pesquisas, embora já registrando queda significativa. 

O site da revista na sessão Rede de Escândalos refresca a memória dos paulistanos sobre a Máfia dos Fiscais:

Descoberto em 1998, quando a prefeitura da capital paulista estava sob o comando de Celso Pitta, o escândalo expôs a ladroagem praticada por funcionários da prefeitura, capitaneados por um grupo de vereadores da cidade. Uma onda inédita de denúncias, a partir da prisão de um fiscal que tentava extorquir a dona de uma academia, revelou que as administrações regionais da cidade tinham sido loteadas entre os vereadores, que chefiavam uma máfia de fiscais empenhados em extorquir pequenos comerciantes, vendedores ambulantes e empresas responsáveis pela coleta de lixo. O esquema teria movimentado ao menos 436 milhões de reais.

Deu no quê?
Esse tornou-se um dos poucos casos de corrupção no Brasil cuja investigação resultou em punição integral dos envolvidos. Na época, mais de 400 pessoas foram indiciadas e 70 denúncias foram encaminhadas à Justiça. Destacou-se pelo efeito prático de promover direta e indiretamente uma renovação de 50% na Câmara Municipal de São Paulo, ocorrida nas eleições de 2000.

Um comentário:

Eric disse...

LULA E EDIR MACEDO: DOIS AZARÕES!
Oabortista Edir Macedo, idem acusado de maçon, famoso dono da Universal dos milagres e sessões de descarrego, tentou se esconder detrás de seu afilhado Russomanno; apareceria todo glorioso, caso concretizasse vitoria, seria o dono da situação; porém, as dissimulações de ambos de nem se conhecerem, dentre muito mais pegaram mal e sua presença deteriorá mais ainda.
Já pensou o dono da Igreja Universal seus planos de, quem sabe, chegar mais rapidamente ao Planalto por esse atalho?
Doravante, será igual ao Lula: onde ambos se enfiarem piorarão mais o que já está ruim.
Veja na net: " 33 razões para não votar em Russomanno".
Afinal, o PT do Lula, de ideologia comunista, incidindo em vários mandamentos do "DECÁLOGO DE LÊNIN", como:
1º: corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual; por ex.,o kit gay: instigando as crianças desde tenra idade a se imiscuirem a gays e lésbicas, e quem sabe, em breve futuro, transformar um residencia cristã em bordel, com ajuda oficial.
6º: promova o esbanjamento do dinheiro público...
4º: destrua a confiança do povo em seus líderes...
Sem citar o inceitável combate sistemático ao cristianismo, especialmente da Igreja Católica, implantação de uniões gays, lésbicas, aborto...
Poderíamos confiar no PT-Teologia da Libertação, aliado do Marxismo Cultural, composto de seres tendenciosos ao totalitarismo, materialismo e ateísmo, aliados às ideias e pessoas de Fidel Castro, Ahmadinejad, Chávez, Evo etc. - por detrás a NWO - cujas cabeças só possuem estrume?