![]() |
O dinheiro apreendido estava em mochilas |
- O depoimento de Adnaldo nos dá todos os indícios de que o dinheiro seria usado na campanha eleitoral na cidade. Outro indício era a presença de Alex no local. Ele saiu do aeroporto tão logo chegou o juiz eleitoral Líbio Moura, acompanhado por policiais, e chegou a cumprimentá-lo - afirmou o delegado, acrescentando que, além do juiz, os vigilantes do aeroporto também confirmaram a presença de Alex no aeroporto.
Adnaldo Correia Braga é primo de Kerniston Braga, funcionário da Prefeitura de Parauapebas, que é administrada por Darci José Lermer (PT). Como está no segundo mandato e não pode ser reeleito, Coutinho, ex-secretário de Obras do município, recebe seu apoio. A vice na chapa é Isabel Mesquita, do PMDB, ex- secretária Nacional de Políticas de Turismo. LEIA TUDO AQUI
6 comentários:
Elles estão acostumados!!!
Vai ver o povo também...
O jornalismo corrupto das Tvs, sobretudo o canalhissimo JN, vai dar a isto o mesmo destaque, por dias seguidos e por mais de duas semanas na pauta como aconteceu com o dinheiro da pré candidata Sarney???
Acho que não. Da mesma forma que não mostraram a dinheirama dos aloprados e da mesma forma que nunca mostram vitimas dos palestinos chorando mas sempre muitas imagens de palestinos chiorando e lamentando os ataques de Israel.
Quando vão vfazer estardalhaço com petistas algemados?? ...será que a Pf vai algema-los???
Da mesma forma que camuflam os assassinatos na primeira greve geral na Venezuela e da mesma forma que super avaliam manifestações chavistas e sub avaliam manifestações contrarias ...mas as TVs já de muito tem como grande parte e por vezes a maior parte de seu faturamento oriundo de propaganda dos governos e estatais (mesmo que não tenham concorrentes) ...é asqueroso esse jornalismo corrupto, venal fétido!
Fico boba na maneira como conseguem dinheiro fácil...
Lourde
Olhando a foto... acho que vou fazer uma aposta na MEGASENA,vai que ganha!!!
Os petralhas podem perder a causa, mas não perdem o vício. Cagliostro
PF apreende dinheiro em cueca de cabo eleitoral do PT em Manaus !
A Polícia Federal apreendeu R$ 1.280 em dinheiro escondidos na cueca de um cabo eleitoral do PT na madrugada desta sexta-feira (5), em Manaus.
No momento em que foi detido pela Polícia Militar, o homem carregava material de propaganda eleitoral da candidata a vereadora Rosi Matos (PT).
Ele não teve o nome divulgado e foi liberado após prestar depoimento.
Procurada por jornalistas, a assessoria de imprensa da candidata Rosi Matos disse que o homem não pertence ao seu comitê, mas confirmou que a mãe dele é cabo eleitoral do partido.
Postar um comentário