domingo, outubro 28, 2012
Sponholz: PT, o regenerador do malufismo!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
10/28/2012 08:52:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Meu irmão, você mencionou que Serra só perderia esta eleição se quisesse...todo mundo atualmente faz uma cortina de fumaça bem negra sobre a verdade: desde que
se instalaram as atuais máquinas de votar, o PT ganha aonde quer...
lembre-se que todos os jornais e tvs estão com rabo preso por dividas monstruosas com o governo, então o teatro do sobe-desce nas pesquisas é só pra dar...credibilidade...foi assim que lula foi reeleito, a dilma foi eleita, e agora o desconhecido haddad foi eleito... fomos todos enganados, por um plano muito bem administrado pela quadrilha do PT... e ninguém diz nada! Essas nossas máquinas de votar foram as mesmas usadas pela quadrilha do Hugo Chaves na venezuela, desde o plebiscito...cortesia do lula ao companheiro venezuelano...pobre povo venezuelano...e pobres de nós que nunca mais elegeremos ninguém, e sempre seremos enganados, esse é o maior escandalo do planeta!
100 % CORRETO AMIGO que fez o comenta'rio acima. E E' ISSO QUE VIVO DIZENDO. EXATAMENTE ISSO,,,INCLUSIVE JA' EXISTE UMA CAmpanha para acabar com essas urnas ou depois de votado dar um comprovandte para depositado em urnas
Pobre SÃO PAULO,entregaram para os petralhas...
O cumbanherada, que fulrtô a Ulrna pro Serra não levá a Alma lavada da Marta?
A urna eletrônica que foi furtada na zona leste, na madrugada de domingo, 28, - dia da eleição - foi encontrada por um morador de rua, que não teve o seu nome divulgado.
De acordo com comunicado da assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), a urna foi encontrada dentro de um saco na Avenida Professor Osvaldo de Oliveira, nas imediações do colégio de onde foi levada.
Os lacres do equipamento estavam intactos o que garante, de acordo com o TRE, que a mídia de resultado e o flash da votação não foram alterados. O microterminal, que acompanha a máquina, não foi encontrado.
Dirceu e Delúbio festejam vitória do PT com churrasco.
Condenados no julgamento do mensalão, os petistas José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares comemoraram ontem, num churrasco oferecido pelo comitê sindical da campanha, a eleição de Fernando Haddad para a Prefeitura de São Paulo.
No churrasco, também em homenagem ao aniversário do sindicalista Marcos Palmah, os convidados vibravam com as parciais da apuração de votos, que acompanhavam pela TV.
Quando a vitória de Fernando Haddad foi confirmada, os convidados cantaram o jingle da campanha que martela "na minha casa todo mundo é 13", além de gritarem e assobiarem.
Entre os convidados, dois petistas que investiram contra jornalistas durante o voto de Genoino, entre eles o ex-presidente da comissão de ética do PT.
Ao perceber a presença da Folha, Genoino deixou a quadra do Sindicato dos Bancários pela porta dos fundos, por onde Dirceu entrou.
Os dois se preparam para se lançar numa ofensiva pela reforma do Judiciário e a regulação da mídia a partir de amanhã.
Por orientação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dirceu e Genoino estavam se contendo para evitar danos a Haddad.
A partir de agora, redesenham suas estratégias. Dirceu cogita até recorrer a tribunais internacionais contra sua condenação.
Ontem, em meio ao tumulto que marcou o momento da votação, Dirceu afirmou que só falará "depois do resultado do julgamento".
Condenado pelos crimes de corrupção e formação de quadrilha, ele tem sido aconselhado a não atacar o Judiciário antes de definido o tamanho de sua pena.
Ontem, mais uma vez, a votação de Dirceu foi marcada por tumulto. Recrutados para proteger Dirceu, militantes petistas e sindicalistas provocaram empurra-empurra, atingindo jornalistas com socos e pontapés.
Ao chegar à escola estadual Princesa Isabel, no distrito de Cursino, por volta das 15h30, Dirceu foi recebido com gritos de "ladrão" e "vagabundo".
Postar um comentário