![]() |
A pesquisa indica que Serra está em ascensão e tudo pode acontecer. |
De acordo com o levantamento, Russomanno tem 25% das intenções de votos, dois pontos percentuais a mais do que Serra, que marca 23% - o tucano oscilou um ponto positivamente em relação à sondagem anterior. Como a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, o cenário é de empate técnico.
O resultado confirma a trajetória de queda da candidatura de Russomanno, que despencou dez pontos percentuais em duas semanas. Nesse período, seus adversários intensificaram as críticas nos programas eleitorais de televisão e rádio de que ele não tem propostas claras para a cidade nem experiência administrativa.
Mesmo com a presença da presidente Dilma Rousseff em seu palanque e a intensa participação do ex-presidente Luia Inácio Lulada Silva em atos de campanha, o petista Fernando Haddad oscilou um ponto percentual e continua em terceiro lugar, com 19%. Gabriel Chalita, do PMDB, que tinha 9%, agora marca 11%. Do site da revista Veja
MEU COMENTÁRIO: Não deixa de ser no entanto uma coisa muito estranha os números do DataFolha para o segundo turno. Ainda que Serra esteja crescendo na reta final como se pode verificar, o instituto DataFolha, que pertence ao grupo do jornal Folha de S. Paulo (jornal este que é francamente petista) afirma que num hipotético segundo turno o tucano perde tanto para Russomano como também para Haddad.
Hummm...
3 comentários:
Falou tudo, Aluízio! É uma pesquisa da folha petralha, logo...
Se existe vários resultados é porque todas eles são falsas.
A verdade só tem uma, jamais poderia haver várias.
Será que foi a Beijoquera que promoveu o Serra no Bon Retiro? A Beijoca disse que se casaria com Serra, por isso tudo quanto é Beijoca vai botá no Serra pra ser um deVoto devotado BenVotado.
Postar um comentário