TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 15, 2012

DEPUTADA DA OPOSIÇÃO DENUNCIA A INCLUSÃO DA VENEZUELA NO CONSELHO DE DIREITOS HUMANOS DA ONU. E A COMUNIDADE INTERNACIONAL FECHA OS OLHOS PARA MAIS ESSE DEBOCHE DOS TARADOS IDEOLÓGICOS DA ONU.


Um dos maiores deboches cometidos pela ONU, a Organização da Nova Ordem Universal, foi incluir a Venezuela no Conselho de Direitos Humanos da ONU. 

Logo a Venezuela  sob o tacão do tiranete Hugo Chávez e seus tarados ideológicos bolivarianos. Para começo de conversa, Cháve, fechou 38 emissoras de rádio, mantém presos políticos, incluindo uma Juiza de Direito; o país é um dos campeões de violência com dezenas de assassinatos diários.

Não resta a menor dúvida que a ONU já se transformou num aparelho ideológico comunista que trabalha incessantemente para destruir os mais caros valores da civilização ocidental. A começar justamente pelos direitos humanos. 

Ao incluir a Venezuela nesse conselho, a ONU promove a desconstrução de um conceito formulado por ela própria. Os semoventes marxistas da ONU subvertem o conceito de direitos humanos e, com isso, vão desconstruindo e subvertendo o próprio conceito de democracia o qual já tipifica as tiranias mais corruptas e assassinas do planeta.

No vídeo acima, a valente deputada oposicionista venezuelana, Maria Corina Machado, faz um discurso solitário na Assembléia Nacional, denunciando essa barbaridade para a qual a sempre invocada "comunidade internacional" fecha os olhos, fato que convalida mais essa afronta cometida pela vagabundagem comunista que dirige a ONU.

3 comentários:

Atha disse...

Aluizio,

Não se assuste com ONUs do Segu XXI, o esquerdismo/comunismo acupa todos os espaços da Organização... e o Lula sempre defende mais e mais.

O que é de estarrecer, é que os States são os pais da ONU e nem podiam imaginar que um dia, ia ser dominado por Comunas.


Wendell disse...

Há muitos anos que a ONU vem desempenhando esse papel, muitos de seus desejos e ações têem sido muito suspeitos nesse sentido e apropria vitoria do socialista Obama, muitas denuncias de fraudes e também de como soube enganar os latinos e estrangeiros americanos é notorio, merece ser considerado e a decadencia moral-espiritual que vigora cada vez mais nos EUA e a apostasia cristã católica em especial são evidencias muito claras disso.
Como se diz: cuide de sua alma pois o resto já está quase no brejo...

Anônimo disse...

COMO CATÓLICO, HÁ UMA COISA QUE ME INTRIGA NA VENEZUELA...
Assim como o futebol é para o Brasil, concurso de misses é para a Venezuela; lá muitas famílias têem meta de promover suas filhas no esquema "missiático" desde cedo, havendo lá muitas acedemias de preparação no intuito.
Sabemos pela bíblia que quem semeia a carne colhe a corrupção: não seria esse o grande mal de eles trocarem as devidas homenagens a Deus ficam prestigiando a corrupção da carne? Que cristãos são esses, de que naipe?
Tenho impressão que seria um castigo para esse povo especialista em cultuar a carne, daí receberem como premio premio as misses, sempre vencem, e de quebra como complemento dentro da taça o "Chavez".