SALVE ISRAEL E O POVO JUDEU! SALVE A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL! |
Ministros reunidos em Jerusalém concordaram “em permitir que as Forças de Defesa de Israel alistem reservistas de acordo com a necessidade e a autorização do ministro da Defesa”, informa um comunicado divulgado pelo gabinete do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
A operação, que está sendo chamada de “Pilar de Defesa” em resposta a repetidos ataques com foguetes lançados por militantes palestinos, teria deixado pelo menos outros oito mortos e 40 feridos.
A brasileira Karina Auerbach, que mora em Israel desde 2000, disse, em entrevista ao site de VEJA, que o sentimento entre a população local é de que o exército está pronto para invadir Gaza a qualquer momento. Ela contou que seu marido, Xhai, de 33 anos, foi um dos convocados. Ele trabalha no exército na área de controle de armas químicas.
Segundo ela, o sul do país está totalmente parado. As aulas foram interrompidas e as autoridades recomendaram que as pessoas passem a noite em abrigos. “Estamos sempre preparados para ir para um abrigo, estocar comida”, disse Karina, comentando a sensação constante entre os israelenses de que o país pode ser atacado. “A gente sempre pensa que pode ter uma guerra a qualquer momento, a guerra está sempre em mente”.
Questionada sobre o conflito ocorrido na Faixa de Gaza entre 2008 e 2009, Karina disse acreditar que agora a situação é muito mais perigosa. “Naquela época, a ameaça do Irã não era tão grande, sentimos a ameaça muito mais próxima, em razão da bomba atômica. O Egito também estava muito mais estável, agora é um caos total, muito mais radical”, disse, explicando que existe o medo de que países da região se juntem para atacar Israel.
Histórico - Jabari foi o mais alto funcionário do Hamas a ser morto desde a ofensiva israelense na Faixa de Gaza, há quatro anos. Após o anúncio de sua morte, chamados por vingança foram transmitidos pela rádio do grupo terrorista. "A ocupação abriu as portas do inferno", disse um porta-voz da organização. "Israel declarou guerra contra Gaza e eles vão arcar com a responsabilidade pelas consequências".
Guerra - O ataque destruiu a esperança de uma trégua entre as partes, depois de cinco dias de crescente violência. O conflito registrado há quatro anos teve início após uma semana de ataques aéreos e bombardeios, seguidos de uma invasão terrestre da faixa costeira bloqueada. Cerca de 1.400 palestinos e 13 israelenses morreram na ocasião.O Hamas, que governa Gaza desde 2007, não reconhece a existência de Israel. Do site da revista Veja
SALVE ISRAEL E O POVO JUDEU! SALVE A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL!
4 comentários:
Israel deixou de ser "o escolhido" de Deus. O mundo é dos Gentios. Na circuncisão (Lei) predominava o pacto legalista de Moisés. Após a morte de Jesus de Nazaré (que era judeu) o antigo pacto mudou e foi instituida a INCIRCUNCISÃO. Os judeus por desobediência a Deus (novo pacto) estão condenados ao sofrimento. O Holcaustro é a maior prova dessa desobediência (resultado) que o sistema judaico sofreu. Um detalhe, o povo de Israel sofre, por causa da desobediência dos dirigentes desse sistema que pensam que toda a riqueza existente na terra estão sob seus dominios. Quem nos mostra tudo isso são l4 Epístolas do Apóstolo Paulo e não este humilde leitor.
Meus respeitos ao povo israelita,
Saudações
Eu sempre reconheci!!!
O Obama vai ficar em cima do muro?
Israel tem de deixar de ser caixa de pancada de palestinos que os querem tirar de lá, basta lembrar dos muçulmanos das cruzadas contra os cristãos, e hoje eles nos representam lá; tem de revidar ou os afastar; tá certo"
Postar um comentário