quinta-feira, novembro 15, 2012
Sponholz: Cinco Estrelas.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
11/15/2012 12:42:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Baribi Garimi Carimini bolítibu Bolitibu Politiburo não é caribi carimi crimi, ma apenas um Cremene Cremozo e não Cremenozo. É por conta disso que o PT se esbraveja com os Vossa Excelêntias.
Só pra contradizer, esse é crime, veja, o bandido não é criminozo:
Caso de empresário que matou assaltante repercute em redes sociais.
Crime também motivou debate em Universidade. Empresário deve ir a júri popular.
O caso do empresário que matou um assaltante em Passo Fundo, no norte do Estado, mobilizou opiniões nas redes sociais e até motivou debate com cerca de 300 acadêmicos de Direito. Depois de saber que a filha foi assaltada, ferida e ameaçada de abuso sexual, ele invadiu uma sala da Delegacia de Pronto Atendimento do município, onde o bandido estava detido, e o feriu com um golpe de canivete no peito.
Moradores de Passo Fundo expressaram opiniões em perfis pessoais e páginas relacionadas à cidade no Facebook. A maioria dos comentários é de compreensão do ato do empresário. Um usuário da rede comentou que “o pai agiu em defesa da filha”, que poderia ter sido morta pelo assaltante. Outra comenta que “sente pelo pai de família que agora vai ter que responder criminalmente” pelo fato.
Na Universidade de Passo Fundo, um debate sobre o caso foi realizado na quarta-feira, com acadêmicos e professores da Faculdade de Direito. Segundo o professor Edmar Vianei Marques Daudt, a ideia foi usar o tema atual para discutir teoria (Teolya Teori).
Este foi o assunto mais comentado na cidade e precisávamos levá-lo para o debate na área do Direito Penal.
O grupo trocou opiniões sobre a aplicação do Código Penal Brasileiro neste caso. Para o professor Luis Christiano Enger Aires, para debater sobre atitudes como a deste pai, é preciso compreender porque os cidadãos reagem assim.
Esse Sub suberô superô os crimes do BenSalon Mensalão, é coiza do Ben Benbindo Benvindo.
VELA APAGADA Vira a Babina Bagina Vagina Pagina. Pagina virada Vagina virada e varada.
Réus do mensalão já se preparam para passar o Natal na penitenciária. Acreditam que o STF (Supremo Tribunal Federal) pode acatar pedido do Ministério Público e determinar a prisão dos condenados.
Vão fazer Benitentia Penitência na Penitentiaria. São os Benitentes Penitentes que vão dispor de todo o Tembo Tempo pra se Penitenciar na Penitenciaria.
VELA 2
Advogados dos acusados já disseram a alguns deles que o STF pode fatiar a publicação dos acórdãos, com os textos finais das decisões, a exemplo do que fez com o próprio julgamento.
DIVISÃO
Nem todos os ministros do Supremo concordam com a ideia de prisão imediata dos réus. Preferem esperar a finalização do julgamento, com a determinação da pena de todos os envolvidos no escândalo.
LENÇO
José Dirceu "repreende" amigos e familiares que ligam para ele chorando por causa da perspectiva próxima de sua prisão. Diz que estabelecerá uma rotina na cela, fazendo exercícios e estudando, e que está preparado para o pior.
Postar um comentário