TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 02, 2012

ONU INICIA NESTA 2A. FEIRA REUNIÃO EM PAÍS ISLÂMICO PARA DETERMINAR A CENSURA GLOBAL À INTERNET. GOOGLE E DEPUTADOS EUROPEUS REAGEM! NO BRASIL OPOSIÇÃO SILENCIA!

Os olhos da internet no mundo se voltam para Dubai a partir desta segunda-feira, quando começa uma reunião de 12 dias em que a estrutura internacional da internet será debatida pelas 193 nações da União Internacional de Telecomunicações da ONU (ITU, na sigla em inglês). O evento já se inicia com uma polêmica: uma campanha liderada pelo Google questiona a legitimidade do controle da rede pela ONU e a exclusão das empresas e usuários da votação que poderá definir o futuro dos negócios e dos usuários na rede.

Além do Google, deputados europeus também questionam a legitimidade da organização para legislar o tema, durante a Conferência Mundial de Telecomunicações Internacionais 2012.

Realizada em Dubai, nos Emirados Árabes, o encontro vai até o dia 14 de dezembro, com o objetivo de revisar o tratado firmado em 1988 para facilitar as negociações comerciais e técnicas internacionais entre as operadoras de telecomunicações.

Na pauta oficial, entram o direito humano de acesso às comunicações, segurança no uso de TICs, proteção de recursos críticos nacionais, marcos regulatórios internacionais, cobrança e contabilidade, interconexão e interoperabilidade, qualidade do serviço e convergência.

Por trás da pauta, críticos apontam tópicos mais polêmicos como uma possível carta branca a países como o Irã e a China para a retirada do ar de blogs e outros conteúdos, além de restrições que esses governos impõem à internet. Leia MAIS

MEU COMENTÁRIO - Olhem aí o "governo mundial" dando mais um passo para promover a censura em nível planetário. Tem razão a empresa Google quando questiona a legitimidade do controla da rede pela ONU, essa organização controlada pelos tarados ideológicos da nova ordem mundial, uma penca de burocratas comunistas.

Notem que escolheram para sediar esse evento EM Dubai, a maior cidade dos Emirados Árabes, uma monarquia islâmica. 

Claro, a escolha tem evidentemente uma finalidade, impedir os protestos que ocorreriam se a reunião fosse num país democrático.

A ONU, a rigor já é a sede do governo mundial. Aos poucos a soberania das Nações vai sendo solapada por esses burocratas comunistas regiamente pagos com a contribuição de bilhões de dólares subtraídos das nações. Isto quer dizer que estamos pagando para esses semoventes do comunismo do século XXI  impor a mordaça na web.

A oposição brasileira vergonhosamente se otimite e se transforma em mais um bando de crápulas traidores da causa democrática e da liberdade. 
 
HORA DE REAGIR. UTILIZEM AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO LOGO ABAIXO E COMPARTILHEM ESTE POST EM SUAS REDES SOCIAIS OU POR EMAIL!

2 comentários:

Anônimo disse...

A ONU, de acordo com o previsto, se tornou a sede do Anticristo e de todo tipo de perversidade mundial.
Veja o vídeo em que ela, através do governo Obama e de outras potências multiculturalista, impõe o imperialismo cultural às nações mais pobres e tradicionais:
http://youtu.be/HbjAFUGQ3Xg

Anônimo disse...

O imperialismo midiático é uma das metas do comunismo internacional, que há muitos anos já ocupou a ONU e foi o responsável pela decadência moral e espiritual do Ocidente e alguns países do extremo oriente.
Vejam o vídeo: As 45 Metas para a Comunização do Mundo:

http://www.youtube.com/watch?v=F4KM42ayjOY