TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 17, 2013

ESTUDANTES VENEZUELANOS SÃO SUPERIORES AOS BRASILEIROS. QUEIMAM BONECO DE FIDEL CASTRO E BANDEIRA DE CUBA EM PROTESTO CONTRA O GOLPE DE ESTADO CHAVISTA

Estudantes de Direito da Venezuela: protesto contra o golpe cubano-chavista. [Foto: El Nacional]
Os estudantes venezuelanos mostram notável superioridade aos brasileiros. Enquanto aqui a UNE e seus sequazes do PT costumam queimar a bandeira dos Estados Unidos, na Venezuela ocorre o extremo oposto: queimam a bandeira de Cuba e, junto em ela, um boneco de Fidel Castro. 

Foi exatamente isso que os estudantes da prestigiosa Universidade de Los Andes (ULA) fizeram hoje durante um protesto contra o golpe de Estado levado a efeito pelo chavismo que se nega a convocar eleição presidencial, como preconiza a Constituição, em virtude da impossibilidade do caudilho Hugo Chávez assumir seu novo mandato.

Entretanto, informações como esta são escamoteadas pela grande imprensa brasileira em sua maioria toda ela acumpliciada com o PT. Basta ver a capa da Folha de S. Paulo desta quinta-feira, que mais parece um órgão de comunicação oficial do PT. 

Com toda brutalidade dos comuno-fascistas bolivarianos que partem para cima dos estudantes com inaudita violência, ele não se amedrontam e denunciam a canalha golpista de Chávez.  

No Brasil, os estudantes estão todos dopados ideologicamente e se submetem voluntariamente à lavagem cerebral comandada pelos asseclas do PT dentro das universidades.

Transcrevo na íntegra a matéria que está no site do jornal El Nacional, um dos principais veículos de comunicação da grande mídia venezuelana. Leiam:


EN ESPAÑOL - Estudiantes de la facultad de derecho de la Universidad de Los Andes realizaron una acción de protesta donde trancaron el paso de vehículos por la Avenida Las Américas en las inmediaciones del centro de estudio.
Los estudiantes se mantuvieron por más de dos horas en el lugar y concluyeron con la quema de la bandera de Cuba y un muñeco alegórico a Fidel Castro.
Vilca Fernández, dirigente estudiantil de la ULA, informó que esta fue una acción pacífica que se complementa con algunas asambleas en distintos sectores de la ciudad y que tienen como objetivó el rechazó a la manera como el Tribunal supremo de Justicia ha violado la Constitución Nacional.
Igualmente, expresó que el movimiento estudiantil a nivel nacional no reconoce al vicepresidente Nicolás Maduro como máxima autoridad del país, ya que sus funciones en el cargo ya cesaron el pasado 10 de enero y ahora lo ocupa de manera ilegal, aseguró.
Fernández rechazó la persecución y acusaciones contra dirigentes estudiantiles a nivel nacional y responsabilizó al Gobierno de cualquier situación que pudiera afectar la integridad física de los alumnos. Do site do jornal El Nacional. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso é demais para estudantes entenderem.

Não há estudantes mais escrotos e chulés, que os existentes no Brasil. Talvez os únicos de todo o planeta.
Uns verdadeiros paus de bostas do PT!

Anônimo disse...

Tem que começar a queimar líderes chavistas.
Merecem a morte como os seus hermanos daqui.

Alexandre, The Great disse...

Será que os estudantes venezuelanos são a "direita reacionária" de lá? E a polícia bolivariana que "desce a mamona" neles, será "democrática"? O que o dentes podres teria a dizer sobre isso?

Luiz Roberto disse...

O Chaves bate no inferno mas o capeta chuta de volta, por isso esse impasse.

Anônimo disse...

Cadê a UNEA?
Cadê a sede da UNEA?
Cadê a nossa grana dada aos estudantes sem vergonha e envelhecidos que temos?
Quando é que vaos cobrar dos velhinhos da UNEA o dinheiro que foi dado a eles?
Por que não cobramos?
Os velhinhos tem que nos prestar contas afinal o dinheiro era nosso, não do Lula da Rose.

HD disse...

Os estudantes brasileiros também são "superiores".
Em um passado recente sairam às ruas protestando contra Collor, o único presidente que teve coragem de peitar os grandes empresários e grupos econômicos brasileiros. Agora Roussef está fazendo o caminho de voltá à casa oferecendo aos incompetentes a proteção do mercado em troca do apoio político. A conta, obviamente, vai para o povo, que já a está pagando e ainda irá pagar muito, bastará acompanhar a inflação nos próximos meses!!!

Olavinho disse...

Os comunistas são milagreiros, sabia?
Apesar de mortinho da silva, Chávez em seu túmulo já embalsamado nomeira sucessores e governa a partir do Cuba...
Impressionante!
Por isso que a Venezuela "pogrede" cada vez mais e já se candidata a ser reedição da Siria, versão latina.

Anônimo disse...

eh que a UNE, com sempre diz o Reinaldo, esta contando dinheiro...

muito dinheiro...