TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, janeiro 21, 2013

NO DISCURSO DE HUSSEIN OBAMA TODOS OS INGREDIENTES PARA DESMANTELAR OS ESTADOS UNIDOS

O presidente dos EUA, Barack Obama, enfatizou a necessidade de igualdade nos EUA, em seu discurso durante a cerimônia de posse de seu segundo mandato. Além disso, o democrata disse que o país precisa receber melhor os imigrantes.

"Nossa jornada não estará cumprida enquanto não houver igualdade, enquanto nossos irmãos e irmãs gays não forem tratados como iguais perante a lei. Esse é o teste da nossa geração", afirmou o presidente em frente ao Capitólio, em Washington.

Se quiserem ler mais da baboseira politicamente correta de Hussein Obama podem clicar Aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

mas que direitos mais querem os gays????

tem direito a emprego, hospitais, alimentação, habitação, transporte, a frequentar todos os ambientes assim como todo cidadão...

o que mais falta?????

ja tem o direito de se unir civilmente, mas querem o que?, o matrimonio, coisa que a maioria deles diz ser costume de gente "atrasada"?

não ha pais onde os gays tenham mais sucesso profissional do que nos EUA!

o showbussines eh entupido de gays, uma quantidade enorme de gente talentosa e bem sucedida...

céus, que direitos mais são esses que eles querem?

Anônimo disse...

Hoje, 21 de Janeiro, marca-se o fim dos EUA e do mundo ocidental. Estamos agora em queda livre sem possibilidade de retorno aos ditames éticos e morais.
A Besta assumiu as rédeas do mundo.

Anônimo disse...

O Obama é um grande enchedor de linguiça. Fala bonito, sorri para as câmeras e é só. No futuro, os historiadores vão se debruçar sobre o período obamista e vão ver que o cara não passava de uma miragem. Acredito que os USA vão sobreviver ao B.O., lá a oposição não é covarde.

Anônimo disse...

Começou a "Era da Mediocridade"- Parte 2

MikePernambuco disse...

Mais uma vez parabens Alui'zio pela ilustracao,,,e' perfeita,,, nao sei como voce consegue. Eu me tornei comunistofo'bico tambem, pois homo'fobico sempre fui. Que deus nos de^ muita protecao para sobrevivermos a isso.