"A agenda que revela o poder da amiga de Lula", este é o título da reportagem-bomba da revista Veja que está sendo desovada nas bancas e nas caixas de correio dos assinantes.
A amiga de Lula, para quem não sabe, é a sua amante, Rosemary Noronha, que por sua vez era a Chefe de Gabinete da Dilma, no escritório da Presidência da República em São Paulo.
Na verdade o gabinete paulistano a partir da ascensão de Lula, o demiurgo nordestino, tornou-se uma extensão da sede do PT. Tanto é que Rose, como é chamada na intimidade petralha, decorou o gabinete com um mega-poster de Lula, enquanto as almofadas dos sofás tinham como estampa, claro, Lula.
Dizem que na Presidência em São Paulo, a Rose mandava muito mais do que a Dilma.
Já, como se sabe, Dona Marisa, a esposa do ex-presidente Lula (Argh!) por sua vez, mandou que seus serviçais do Alvorada desenhassem nos jardins palacianos com o plantio de flores vermelhas uma estrela do PT.
Agora a reportagem-bomba de Veja revela ao brasileiros a agenda de Rose. Não precisa dizer mais nada.
Em parte explica-se por quê Lula anda arredio e quieto, logo ele um conhecido falastrão. Nunca antes neste país se viu um ex-presidente tão quieto...
sábado, janeiro 05, 2013
REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA VEJA: A AGENDA QUE REVELA O PODER DE ROSE, A AMIGA DO LULA!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
1/05/2013 01:39:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Não vejo a hora de receber meu exemplar. Nem tanto pelo interesse das revelações ali contidas, mas por uma necessidade histórica de guardar MAIS uma prova dos desmandos e crimes praticados por este mago da política prostituída - vulgo LULA.
COMPARECERIA A COMICIOS E CARREATAS E ATACARIA DORAVANTE OS CORRUPTOS?
Acharia dificil seu comparecimento a tais eventos, não só pelo relato de sua agenda, isso seria grave demais, assim como se esquivando de tantas anteriores acusações e sempre nada saber ou refutar os acusadores e os levar às barras da justiça; quando o faz, é sempre por meio de interlocutores e defensores do partido e sempre acusariam a midia golpista, reacionarios, governos anteriores e assim por diante; eles mesmos em 10 anos, que fizeram?
Isso seria o certo: de nada se desculpariam ou se julgariam errados: todo o mal estaria sempre nos outros, seriam especialistas em atribuirem erros sempre aos outros, faria parte da agenda do partido na doutrinação para se projetarem e "venderiam assim sua falsa mercadoria".
Os resultados estão bem visíveis: o Brasil andando para frente igual a caranguejo, com todos os "paisinhos" das Américas crescendo mais que o Brasil.
A partir de agora eventual comparecimento a tais eventos, se algum candidato o desejar, inclusive Dilma, redundará em derrota nas urnas, nenhum comparecimento das massas a comicios e "atrapalhará" a quem desejar sua presença.
Seriam rejeitados ele e os seus protegidos ou recomendados nas urnas em 2014.
Aluízio,
Ninguém tem nervos de aço, nem mesmo o Rei Lula, um populista e preposto Deus da imprensa marron e da massa amorfa da bolsa-família. São os estertores da politicalha que transformara Brasília num Bataclã do Planalto, tutelado pela Marquesa de Garanhus e que deitou e rolou com o dinheiro do erário público.
Abs, Madeiro.
para quem tiver pena da dona Marisa - eu respondo: v. acham que a senhora Marisa vai abrir mão das benesses aos quais ela tem direito como esposa de um ex presidente? Vai tudo a p.qu.p.
Lula o Filho da Bruna surfistinha,Literalmente confiou o Brasil a uma (comos falamos puta aqui no NE) RAPARIGA!
Amadeu
@amadeumetal
demiurgo, o que é isso?
ANÔNIMO:
DEMIURGO:
1. Fil. Nome pelo qual os platônicos designavam o deus criador.
2. P.ext. Qualquer divindade.
3. Fig. Criador de alguma obra extraordinária.
[F.: Do gr. demiourgós.]
Postar um comentário