TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, fevereiro 23, 2013

CHÁVEZ PODE FALECER A QUALQUER MOMENTO


O médico venezuelano José Rafael Marquina concedeu uma entrevista ao canal de TV Cable Noticias, da Colômbia, em que afirma que o caudilho Hugo Chávez recebe apenas tratamento paliativo para mitigar as dores e poder respirar por meio de aparelho de ventilação permanente.

O Dr. Marquina vive e trabalha em Naples, Estados Unidos, e é a única fonte médica que revela detalhes do estado de saúde do caudilho bolivariano que agora, segundo o governo venezuela, está internado no hospital Militar em Caracas, para onde foi transferido há dois dias depois de permanecer em hospital cubano por mais de dois meses. Chávez, segundo o médico, está em fase terminal e pode vir a falecer a qualquer momento.

O último twitt do Dr. Marquina alerta que as "notícias vindas do Hospital Militar não são nada alentadoras" em decorrência de agravamento da insuficiência respiratória do paciente.

Aqui o facsímile:

16 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião ele já está morto.Estão só protelando e agora que a oposição esfriou podem prosseguir com a velha estória (O gato subiu no telhado, o gato escorregou, caiu, morreu

Anônimo disse...

Deveria ser o destino de todos os líderes fascistas do Foro de São Paulo.

Jambalaia disse...

Todo esta situação me faz recordar da agonia e morte de Tancredo Neves. Passamos por algo semelhante
.
Agora acompanho nas redes sociais e em sites de notícia sobre estes acontecimentos e constato que o povo venezuelano está muito envolvido e que exige saber mais e ter imagens do seu presidente eleito.
.
A esta altura dos acontecimentos, os venezuelanos já devem perceber que Chavez deverá falecer e que não mais precisam discutir com o Rafael Marquina, sobre o estado de saúde de Chavez.
.
O novo chavismo quem vem por aí, vai exigir menos gastos públicos e menos ajuda financeira a Cuba.

Anônimo disse...

O que não dá para aguentar é o tal de maduro mentindo que conversou com o falecido por 5 horas e que o chaveco está ótimo! Ele pensa que as pessoas são idiotas? Faça um vídeo do morto falando e se mexendo´!

Gil disse...

Impossivel! não se morre duas vezes.Seus seguidores deveriam ter a decência de por o povo venezuelano a par da verdade.

Anônimo disse...

"En Cuba equivocaron el diagnóstico y el tratamiento de Chávez"
José Rafael Marquina asegura que se involucró en el asunto por las consultas que le hicieron familiares y allegados del jefe del Estado que temían que en Cuba no recibiera la asistencia médica adecuada


EDGAR LÓPEZ 24 de febrero 2013 - 12:01 am
El Nacional

Anônimo disse...

É uma vergonha para o povo Venezuelano ser mandado pelos facinoras de Cuba irmãos castros.

Espero que este povo compreenda o erro que esta acontecento com a Venezuela, espoliado por cuba.

Bacaria

Anônimo disse...


Repito minha postagem de ontem:
Quem garante que o Chávez está vivo, ou mesmo que VEIO vivo de Cuba?
Por que de madrugada?
NENHUMA foto dele na Venezuela?
Não tinham tirado umas fotos uns dois
dias antes, com as filhas, onde ele aparece mais "inteiro", p. ex. que o Edson Lobão?
O Judiciário da Venezuela está mais que "chaveado" e assina qualquer patifaria que se lhe apresentem!!

gutenberg j disse...

Essa gente bolivariana é maluca. Seria tão fácil mostrar que ele está vivo e bem; ou menos mal do que dizem o ABC.ES ou o doutor Marquina.
Seria suficiente, em vez de terem divugado aquela foto com as filhas, divulgado um vídeo da cena, com ele acenando ao povo.
Aquela foto é anteriorà data, o jornal foi colocado por meio do Photoshop. Creio que Hugo Chávez está como a foto publicada no blog Notalatina pela Grça Salgueiro.
Chávez deve estar fraco, sem peso, sem fala, de cama, e quase à morte.
Se respira por aparelhos, como estará se alimentando, com garfo e faca?
A foto pubicada por Graça mostra ferida no lábio de Chávez, coisa de quem se alimenta por tubos. Chávez está entubado para comer e para respirar. Essa deve ser a verdade.
Por que escondê-lo em Caracas? Se não anda mais,tudo bem, isso acontece nas doenças, que acene ao povo por um vídeo!
Chávez pode estar vivo, Aluizio, mas inconsciente.
É uma vergonha Maduro ficarfalando que faz reuniões de cinco horas com ele e que ele está decidindo as coisas, etc. São um bando de mentirosos, criminosos. O que estão fazendo aos venezuelanos não é nada menos que crime.

Anônimo disse...

OT:

Rachel Sheherazade, em jornal televisivo diz a verdade sobre os vagabundos que querem a ditadura. Valeu!!!

http://www.youtube.com/watch?v=NXJw2ZYlt0c&list=UUVo8EvHIDfSaBQT3gSFUyxQ

Gesni disse...

A vergonha não é só para os venezuelanos, pois por aqui também somos mandados pelos Castros.

Alexandre, The Great disse...

A situação está assim na Venezuela porque o povo permite. Estão há dois meses sendo manobrados por Cuba, a oposição quase inexistente se calou e o vice Maduro, que já está Podre por não haver assumido de forma constitucional, ainda mente descaradamente nas redes bolivarianas de Tv. Que os brasileiros prestem bastante atenção nisso, pois logo estará acontecendo aqui. Nesse mister, os argentinos são mais aguerridos do que nós.

Alexandre, The Great disse...

Já vai tarde, seu FDP%&#@***%#!!!

Anônimo disse...

Vergonzoso lo que ocurre en Venezuela, gracias a las directrices emanadas de los dictadores cubanos. Y lo mas increible es que el Gobierno de cobardes comunistas venezolanos no se atreva a decir la verdad sobre Chavez, por temor a perder el dinero que manejan como propio. Eso no sera para siempre. A cada cochino le llega su Sabado, se dice en Venezuela. Ese dia esta cercano.

Anônimo disse...

Exijo um vídeo do Chavez cantando e dançando nos corredores do hospital, de preferência, imitando o cantor coreano Psy Gagnan. Imagino o ogro dançando de camisola de hospital e a curriola bolivariana atrás acompanhando a coreografia.

Anônimo disse...

Continuamos na torcida!!!!!!!

Força Capeta, Vamos Cancer!!!!!!!!

Gililiu