quinta-feira, março 28, 2013
ESCASSEZ DE ALIMENTOS NA VENEZUELA DEIXA TODO MUNDO LOUCO DENTRO DOS SUPERMERCADOS
Eis aí o legado do finado tiranete Hugo Chávez: a escassez de alimentos de primeira necessidade transforma supermercados na Venezuela em verdadeiros campos de batalha. Episódios insólitos como aparece neste vídeo tornaram-se comuns nesse país que possui a maior reserva petrolífera do mundo e sua população é de cerca de 28 milhões de habitantes.
Tinha tudo para ser um oásis de riqueza e progresso. No entanto, a loucura comunista faz da vida dos venezuelanos um inferno, enquanto o país envia semanalmente toneladas de petróleo para Cuba, que hoje depende exclusivamente disso para viver.
A escassez de diversos produtos que vai desde papel higiênico ao frango e a farinha de trigo tem alterado o comportamento dos consumidores. O temor pela falta desses produtos tem levado as pessoas a fazerem estoques em casa logo que vêem o produto desejado na gôndola dos supermercados. Tal fato faz aumentar a escassez e criou uma verdadeira loucura dentro dos pontos de venda.
O comunismo chavista expropriou fazendas produtivas e empresas de alimentos. Além disso, as constantes mudanças nas regras da economia, com a desvalorização do bolívar e uma inflação alta, já transformaram a Venezuela, sob a orientação de tarados ideológicos bolivarianos, num verdadeiro barril de pólvora.
O vídeo acima circula adoidado pelas redes sociais.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/28/2013 04:40:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
PHODA-SE, povo de merda!
Estou planejando fazer uma pequena revista 16 páginas 15x21 fechada.
Gostaria de ter seus artigos.
Para ver nossa diretriz acesse
https://www.facebook.com/Revistacalibre
Att.
Francisco Amado
Fácil controlar!
É só fazer como a Cristina Kirchner: 1.congelar os preços.
2.depois proibir que os produtos acabem.
3.não dando certo, proibir que os venezuelanos comam. São uns comilões.
Gutenberg
Nossa Aluízio
Parece guerra e o povo parece animal. Daqui a pouco começará a pastar, já que insiste em continuar adorando o falecido e agora o Maduro, apesar de toda a carência que passa. Ou, as eleições são mesmo manipuladas, conforme o vídeo de ontem.
O mesmo acontecerá aqui se os orelhudos continuarem a votar no PT.
Bem feito! Vejam o exemplo de Honduras, que expurgou o tiranete chapeludo apesar da imensa pressão de vários países(inclusive do Brasil). Aqui já vivemos esse horror, na época do congelamento de preços do Sarney, onde a população saía no tapa por salsichas nos supermercados.
Onde os comunistas enfiam suas patas, com ajuda dos idiotas eleitores que caem nas suas promessas.
Estão vendo as casas do "MINHA CASA, MINHA VIDA", só construções de péssima qualidade, só levam desvantagem os pobres; os comunas vivem de propagandas em todos os lugares, direto e reto, fazendo a cabeça das pessoas que acreditam em tudo, especialmente nos comunistas que são uns falsarios que sabem passar a conversa nos outros.
Tem muito truxa por aí que ainda acredita no PT.
Aluizio
Recomendável leitura para os chavistas. Calcule como seria sua avaliação sobre o defuntus !!!!!
Descoberto apenas em 1935, "Simón Bolívar por Karl Marx" apresenta a análise do autor de "O Capital" sobre o "libertador". Apesar de ser um símbolo para a esquerda latino-americana, Marx demonstra um forte sentimento de aversão a Bolívar, o apresentando como um "personagem medíocre e grotesco".
http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/1241291-apesar-de-bolivar-ser-cultuado-pela-esquerda-marx-o-considerava-mediocre-e-grotesco.shtml
Quero mais é que moram estes venezuelanos, são idiotas como nos brasileiro.
Essa degradação toda,e pelo jeito tem gente(no vídeo) se divertindo,pode?
Eles votaram, eles devem assumir a responsabilidade pelo voto que deram e as consequencias desse voto. Isso só não é totalmente justo pelo fato de que muita gente ( que não aparece no vídeo ) não votou em Chavez. Assim como muita gente não votou no PT aqui no Brasil.
Postar um comentário