domingo, março 03, 2013
MILHARES DE PESSOAS SE INCORPORAM À "MARCHA PELA VERDADE" ORGANIZADA PELOS ESTUDANTES.CHÁVEZ CONTINUA DESAPARECIDO.
Milhares de pessoas se incorporaram na Marcha pela Verdade, convocada pelos estudantes na Venezuela. A marcha se iniciou em Chacao, um município que fica na área metropolitana de Caracas, neste domingo.
Os estudantes exigem a verdade sobre o estado de saúde do caudilho Hugo Chávez, há mais de dois meses desaparecido, desde que viajou a Cuba onde submeteu-se a quarta cirurgia na tentativa de livrar-se do câncer.
Ninguém sabe, na verdade, onde se encontra o tiranete e nem mesmo se tem certeza de que continua vivo.
Com exceção de alguns veículos da grande imprensa internacional, a maioria continua fazendo o jogo dos golpistas venezuelanos que se adonaram do poder com a ausência de Chávez, rasgando a Constituição, noticiam apenas o que contém os press-releases do governo golpista.
Ao mesmo tempo, a denominada "comunidade internacional" sempre invocada pela grande imprensa em defesa de tiranias em perigo, desta feita não é citada.
Entidades internacionais como a ONU, OEA, Mercosul e correlatas também se omitem ante o que ocorre na Venezuela.
Igualmente os partidos de oposição na Venezuela estão praticamente calados. Tanto é que são os estudantes que se transformaram nos porta-vozes da cidadania democrática venezuelana que se opõe aos 14 anos de ditadura chavista, como mostra este vídeo.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/03/2013 02:45:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Esse sujeito está no comando só se for através da brincadeira do copo: http://a-barricada.blogspot.com.br/2013/03/ouija.html
Se o baiacú bolivariano estivesse vivo a comunalha vagabunda que o apoia já o teria mostrado. Não mostram porque é defunto. Mas insisto: pior que isso são os meios de comunicação "companheiros", incluo a rede globo aí, que se acumpliciam nessa palhaçada.
Que maravilha! em plena ditadura bolivariana os estudantes venezuelanos mostram que estão vivos. Estudantes de verdade. Não estes estudantes profissionais e velhos que temos aqui no Brasil escondidos na sigla UNE. Vendidos!
QUO VADIS
Resposta do cabeça da marcha dos estudantes da Venezuela quando o "presidente na cadeira"os criticou assim como a UNIVERSIDADE.:
SR MADURO,NÃO FALE DE UNIVERSIDADE pois o SR NUNCA FREQUENTOU UMA !!!!
eu não guento..kkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário