O final das exéquias de Hugo Chávez teve apenas uma testemunha: o índio cocaleiro da bolívia, Evo Morales. Depois de dez dias percorrendo caracas, o ataúde com os restos do caudilho bolivariano foram colocados dentro de um sarcófago que repousa no mausoléu do Museus Histórico Militar de Caracas. A informação está em reportagem do site venezuelano NotíciasClic onde há mais informações.
ntretanto, não foi permitia nenhuma foto do cadáver de Chávez enquanto era velado na capela ardente na Academia Militar. Apenas o site Analisis24 publicou uma foto provavelmente obtida com câmera secreta onde aparece apenas uma parte da cabeça do caudilho no caixão. E nada mais apareceu até hoje nos meios de comunicação.
Também não se sabe, a rigor, se realmente os restos do caudilho estão dentro do sarcófago e também não se sabe exatamente a data de seu falecimento.
Isto porque permanece um mistério do traslado de Chávez ainda supostamente vivo para Caracas, já que ninguém testemunhou esse fato. Ninguém viu Chávez chegando para ser internado no hospital militar de Caracas.
O hermetismo que cercou toda a doença de Chávez até a sua morte deixa diversas indagações no ar. E isso é produto da diabólica estratégia do regime comunista cubano que depende essencialmente do petróleo da Venezuela para sobreviver, depois que a Ilha comunista ficou órfã com a extinção da URSS. A Venezuela é agora uma Nação sitiada por Fidel Castro e seus sequazes.
segunda-feira, março 25, 2013
SEM FOTOS, SEM DOCUMENTOS E TENDO COMO TESTEMUNHA O ÍNDIO COCALEIRO, RESTOS DE CHÁVEZ REPOUSAM EM SARCÓFAGO DE MUSEU.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/25/2013 11:41:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
POR ENQUANTO TA' BOM,,,E' NA VENEZUELA ESSE CARNAVAL FUNERA'RIO,,,,PIOR VAI SER AMANHA,,,AQUI NO BRASIL,,,,,,,Aluizio, gostaria que voce e todos vissem e divulgassem como eu, esse documenta'rio " CAMP 14 TOTAL CONTROL ZONE " Director: Marc Wiese. Cast: Shin Dong Huyk, Hyuk Kwon e Oh Yangnam. Com duracao de 1:41 minutos. --- E' a vida de um rapaz nascido em um campo de trabalho forcado comunista, da Coreia do Norte, que por milagre conseguiu fugir. Ele nunca tinha visto dinheiro, roupas coloridas, comidas como galinha, porco etc. pois so' comia uns tipo de pasta servido no campo . Quando tinham a sorte de aparecer um rato, era uma festa. Ele descreve o sabor do rato. Ele, como os outros, foram doutrinados para entregarem os pais e irmaos se soubessem de algo estranho, e o fez. Ele entregou a mae e o irmao, por roubarem comida,,,, resultado assistiu o enforcamento da mae e fuzilamento do irmao, junto com seu pai ao seu lado. Isso foi agora, e nao 50 anos atra'z. A legenda ta em ingles. --- Acho que nao tem em portugues e vi no NetFlix. Nao ha' literalmente diferenca dos campos Nazista. E quando o porco assasino da Coreia do Norte, Kim Jong-il morreu, eu soube que teve muitas autoridades do PT, PCB, PSOL e outras putaiadas, chorando. Vou morrer com 96 anos sem entender a estupidez humana.
"CARNAVAL FUNERÁRIO" foi ótima, valeu a semana! Ah!Ah!Ah!
"Também não se sabe, a rigor, se realmente os restos do caudilho estão dentro do sarcófago"
Yo hablé con amigos que lo vieron en dos oportunidades y me comentaron que la segunda vez estaba más hinchado, por esa evidencia, si está en el sarcófago.
Postar um comentário