TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 05, 2013

O CASO DO PASTOR DOS DIREITOS HUMANOS: COMUNISTAS NÃO DÃO PONTO SEM NÓ!


Este vídeo descobri lá na excelente coluna do jornalista Augusto Nunes onde também há um ótimo texto que recomendo a leitura. Parece que nos próximos dias o governador Sérgio Cabral vai a Brasília para gravar mais um vídeo de apoio ao deputado Pastor Marco Feliciano que vem sendo acusado de dois crimes pelos amigos e apoiadores do governador carioca: homofobia e racismo, embora o indigitado deputado seja filho de mãe negra e não consta que tenha agredido ou perseguido homossexuais ou negros.

Ah, se são amigos de Cabral são também amigos de Lula, da Dilma e de toda a corriola do PT. É o verdadeiro samba do "homem doido".

Isto tudo não deixa de mostrar a tremenda esculhambação vigente no Brasil depois da ascensão do PT ao poder. A base alugada é tão grande, mas tão grande que ganhou vida própria transformando-se num elefante desengonçado que provoca uma anarquia tamanha que já não se sabe quem é quem. Esse quadro de confusão, por exemplo, alijou completamente a oposição. Não falta muito para que se comece a tipificar como "dissidente" quem é contra o regime...

O episódio que envolve o deputado Feliciano é, portanto, surrealista, inaudito, insólito. O deputado está lá presidindo a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Câmara Federal de forma absolutamente legal.

Se a turma do "direito dos manos" não gosta das idéias do deputado, tudo bem, mas querer obrigá-lo a renunciar é simplesmente uma piada. Ou pelo menos seria uma piada se esse estranho contubérnio entre meia dúzia de agitadores a soldo do PT e a maioria da grande imprensa brasileira contra Feliciano não estivesse obedecendo a mais uma estratégia do petismo para enterrar a democracia parlamentar.

Tanto é que nessa noite pelo Twitter um desses ativistas do PT pedia à Dilma para tirar o deputado Marco Feliciano da presidência da Comissão. Isso poderia ser cômico, se não fosse trágico. Simples assim: seria emascular o parlamento e implantar uma ditadura. 

Mas esses mesmos algozes de Feliciano jamais se importaram com os mensaleiros condenados pelo Supremo exercendo o mandato parlamentar. Jamais fizeram arruaça pedindo a condenação da turma do mensalão. Pelo contrário, costumam convidar José Dirceu para dar palestras em sindicatos e ONGs esquerdistas. Nunca exigiram que as denúncias de Marcos Valério envolvendo Lula no mensalão fossem apuradas! Nunca se incomodaram com a volta de Renan Calheiros ou José Sarney. Igualmente nunca exibiram qualquer censura ao conchavo do Lula com o Maluf. Nunca praguejaram contra o turbilhão de escândalos que tem marcado esses 10 anos do PT no poder. Quantos ministros estiveram envolvidos com corrupção, como o ex-todo poderoso Antonio Palocci?

Esses esbirros do PT e seus amiguinhos nas redações da grande imprensa jamais levantaram suas vozes contra as patifarias que culminaram com o deletério mensalão. Seria de bom alvitre que esses ridículos agitadores do PT exigissem que todo aquele dinheiro público tungado pelos criminosos do mensalão fosse devolvido ao erário. Mas isso jamais farão!

Quem analisar os fatos que cerca a polêmica em torno do deputado Marco Feliciano pela boca e a pena dos jornalistas da grande imprensa brasileira está completamente desinformado. Aliás, até o próprio Feliciano também não entendeu a jogada. 

Comunistas não dão ponto sem nó. Olhem o exemplo da Venezuela. Lá o finado caudilho Hugo Chávez fechou o Senado e criou uma assembléia nacional sob o controle total e absoluto do partido chavista e fez um pacto diabólico com os assassinos das FARC, a organização narco-comunista, transformando o país numa plataforma internacional de exportação de cocaína e maconha que conta, vejam só, com os préstimos das Forças Armadas! Destruir a independência e o respeito em relação à instituição parlamentar foram as providências decisivas para mergulhar a Venezuela na loucura bolivariana. 

O próximo passo será a implantação de poderes comunais e o fim dos últimos vestígios de liberdade de imprensa naquele país.

O primeiro resultado desse insano projeto comunista é a escassez de alimentos e remédios. Dentro dos supermercados ocorrem tumultos pela disputa de um frango ou um rolo de papel higiênico. Sem falar nos apagões de energia elétrica.

Mais adiante, os cidadãos serão completamente calados pela ação dos delatores do regime. Nas cadeias os criminosos assassinos serão soltos para dar lugar aos dissidentes, ou seja, aqueles cidadãos que ousam discordar do regime comunista. 

Para concluir: seria risível imaginar que esses arruaceiros estão preocupados com os direitos humanos ou mesmo com as idéias do deputado Marco Feliciano e com o direito dos gays e dos negros. Esses segmentos são usados simplesmente como objetos que agora servem aos interesses do partido - leia-se PT - para mais adiante serem simplesmente descartados.

Não fosse assim, o Lula, a Dilma e seus sequazes não estariam de beijos e abraços com o tirano do Irã que costuma enforcar homossexuais nas praças de Teerã. Lula também não estaria abençoando as tiranias africanas para favorecer negociatas de mega-empreiteiras. Na verdade, Lula não se importa e nunca se importou com a miséria dos povos africanos e muito menos com a sorte dos brasileiros.

Os comunistas são rigorosamente todos iguais: não dão ponto sem nó. E mentem. Mentem sem nenhuma cerimônia.

5 comentários:

Isayas disse...

COMPREENDER O QUE HÁ NAS MENTES DO COMUNISTAS NÃO É DIFICIL...
Sabemos que onde adentra o comunismo instala-se da opressão, miseria destruição e morte, como Albania, Bulgaria, Cuba, Coreia do Norte etc., via corrupção e totalitarismos dos mafiosos do poder, e s resto de seres idiotizados pelo regime.
Idem, os comunistas odeiam-se entre si, vivem aos trancos uns com os outros, abocanham-se se ferozmente entre si pela hegemonia interna - os expurgos - e mesmo externamente, e apenas os mais truculentos prevalecem e se sobrepõem sobre os outros.
Antes de mais nada, ODEIAM A DEUS E SUAS LEIS!
SÃO SATANISTAS!
Algumas das muitas frases repulsivas a Deus por causa de sua supremacia, tão detestado e odiado por Marx, o mentor absoluto dos partidos comunistas, como do PT, que perseguem todas as religiões e de forma particular a Igreja Católica:
"Desejo vingar-me d'Aquele que governa lá em cima"!
Outra: "Vamos expulsar os capitalistas da terra e Deus do Céu"!
Marx em mais um de seus acessos coléricos: "Com desdém lançarei meu desafio bem na face do mundo; então vagarei semelhante a um deus, vitorioso, pelas ruínas do mundo e dando à minhas palavras força dinâmica, sentir-me-ei igual ao Criador"(em "Marx antes do Marxismo").
Há um detalhe contrapondo-se ao acima e os que os apoiam, como os eleitores:
Is 14, 13-15: "Que dizias no teu coração: subirei ao céu, estabelecerei o meu trono acima dos astros de Deus, sentar-me-ei sobre o monte da aliança, aos lados do aquilão. Sobrepujarei a altura das nuvens. E contudo foste precipitado no inferno.
Não é que se enquadra bem isso aos comunistas adoradores do falso deus Marx e sua doutrina, como aos eleitores do PT, a outro falso ídolo o Chávez agora do lado de lá e de suas niilistas ideologias?

Alexandre, The Great disse...

Correto, Aluízio. Portanto, a partir desse raciocínio, temos que também entender que não será através da urninha eletrônica que a camarilha será apeada do poder. Já começo a desconfiar de quem diz "...pelos métodos democráticos"; efetivamente sabemos que só há um meio de alijá-los: à força! FOGO NOS BOTOCUDOS!!!

Anônimo disse...

Comunistas e gays são todos sociopatas irrecuperáveis.

Anônimo disse...

ALUIZIO,
OLHA QUE MIMO… QUE GENTE “DEMOCRATA E AMANTE DAS LIBERDADES DOS POVOS”, VEJA A QUEM NOSSA GRANDE IMPRENSA SE ENTREGOU…
PT da Dilma e PSB do Eduardo Campos apóiam Kim Jong-un. E Aécio não pode chamar 64 de “revolução”. Onde está a imprensa, ao menos, os jornalista sérios e dissidentes deste país? Será que que já somos unitários até no pensar ou pior ainda, será que tem ainda algum jornalista que pensa de forma independente? Pelo jeito não!!!!
Vejam que primor de Nota Oficial de partidos politicos da esquerda, aliados de Dilma Roussef, distribuida em apoio a DITADURA SANGUINÁRIA E HOMICIDA DA COREIA DO NORTE:
“Senhor Embaixador da República Popular e Democrática da Coreia;
A campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos contra a República Democrática Popular da Coreia passou dos limites e chegou à perigosa fase de combate real. Apesar de repetidos avisos da RDP da Coréia, os Estados Unidos tem enviado para a Coréia do Sul os bombardeios nucleares estratégicos B-52 e, em seguida, outros meios sofisticados como aeronaves Stealth B-2, dentre outras armas.
Os exercícios com esses bombardeios contra a RDP da Coréia são ações que servem para desafiar e provocar uma reação nunca antes vista e torna a situação intolerável. As atuais situações criadas na península coreana e as maquinações de guerra nuclear dos EUA e sua fantoche aliada Coréia do Sul além de seus parceiros que ameaçam a paz no mundo e da região, nos levam a afirmar:
1. Nosso total, irrestrito e absoluto apoio e solidariedade à luta do povo coreano para defender a soberania e a dignidade nacional do país;
2. Lutaremos para que o mundo se mobilize para que os Estados Unidos e Coréia do Sul devem cessar imediatamente os exercícios de guerra nuclear contra a RDP da Coréia;
3. Incentivaremos a humanidade e os povos progressistas de todo o mundo e que se opõem a guerra, que se manifestem com o objetivo de manter a Paz contra a coerção e as arbitrariedades do terrorismo dos EUA.
Conscientes de estarmos contribuindo e promovendo um ato de fé revolucionária pela paz mundial, as entidades abaixo manifestam esse apoio e solidariedade.
Brasília, 02 de abril de 2013.
PCdoB, PT, PSB, Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista.
ABRAÇOS.

Anônimo disse...

o vídeo foi parar no RA...

parabéns pelo trabalho...