TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 24, 2013

O DIA EM QUE O JOSÉ GENOÍNO MENTIU PARA MIM. AGORA DEFENDE A CENSURA À IMPRENSA!

Atormentado pela condenação no processo do mensalão o deputado José Genoíno resolveu partir para o ataque à liberdade de imprensa, conforme noticia o blog do Reinaldo Azevedo.

Se fosse num país sério e realmente democrático Genoíno já estaria devidamente cumprindo pena numa cadeia, no entanto está na Câmara Federal e, pasmem, na Comissão de Constituição e Justiça.

Entretanto, o pior de tudo isso é que a maioria dos cidadãos brasileiros é conivente com os genoínos. Sua conivência com os criminosos se revela sob o silêncio cúmplice e covarde,  principalmente de parte do extrato mais educado e informado da sociedade brasileira.

Quando esses semoventes não estão calados, estão aplaudindo e votando na escumalha política que domina o Brasil.

Recomendo que leiam o texto do Reinaldo Azevedo sobre mais esse ataque que o PT arremete contra a liberdade de imprensa pela boca podre do José Genoíno. Aproveito a oportunidade para um flash-back. Leiam que vale a pena:

Há muitos anos, quando o PT não era nada tinha sua sede num cortiço da rua Conselheiro Mafra aqui em Florianópolis, entrevistei José Genoíno que então saía da clandestinidade. Um dos articuladores do PT local, que não me lembro o nome, sugeriu-me que aparecesse na sede do PT que lá estaria Genoíno. Combinamos o dia e a hora. E lá fui eu.

Na época era editor de política do jornal O Estado, aqui de Florianópolis, então o mais importante diário do Estado de Santa Catarina e que hoje não mais existe. Fui até a sede o PT e encontrei o José Genoíno esquálido, fraquinho, mal vestido e o entrevistei e publiquei a entrevista.

Era um José Genoíno que defendia a liberdade de imprensa naquela época e a anistia geral e irrestrita.

Cada vez que vejo o Genoíno não me esqueço dessa entrevista. Depois da anistia e deputado o Genoíno transformou-se num sujeito exibido e arrogante e, como todo comunista, sempre foi mentiroso. Naquela entrevista Genoíno mentiu. Ele defendia a democracia, a liberdade de imprensa, a anistia, a Constituinte e todas aquelas reivindicações que postulavam pelo Estado de Direito Democrático. Estávamos ainda sob o regime militar.

Pois bem. Hoje Genoíno revela por inteiro a sua maldade e defende a censura a imprensa. Genoíno, como todo comunista vagabundo é um mentiroso. 

O José Genoíno me enganou e se valeu da minha boa fé, do meu profissionalismo. Genoíno, além de mensaleiro é um mentiroso, já que passou a defender a censura à imprensa. Isto é imperdoável.

7 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Nunca apoiei/admirei/aplaudi/votei nessa cambada. Esse arrependimento não levo para o túmulo, pelo menos esse não.

Anônimo disse...

Brasil infeliz que ficou nas mãos dessa gigantesca quadrilha. Só chegaram ao poder graças à ignorância, que eles pretendem manter para sempre.

Rodrigo disse...

José Genuíno é um câncer social, que ainda esconde mais da metade do que foi exposto através do seu sentimento de asco em relação a ele.

Por incrível que parece José Genuíno (dedo-duro dos milicos), entre tantos outros que estão com cargo eletivo, são cobras disfarçadas que muitos deram leite no pires.
O projeto deles sempre foi o poder e acabar com o Brasil. Estão conseguindo.

Criou-se a ideia que o voto dado a eles, tem o poder de transforma-los em super-homens. É a "soberania popular" das urnas usada as avessas. Sem respeito para com as instituições e a sociedade.

Criou-se a ideia de que só eleição, basta para a democracia!

Anônimo disse...

Eu estava em Salvador na Afonso Celso, rua da classe alta de Salvador e ouvi o seguinte diálogo entre dois moradores chic do dessa rua:

-A Veja exagera com essa história de controle da imprensa.

-É necessário sim um pouco de controle da mídia sim.

Saí para não vomitar.

A tal classe alta e média são representantes dessa corja. Eles são formados em Universidades Públicas calhadas de esquerdistas, são essas pessoas que querem a volta da escravidão não mais de cor mais escravidão de pensamento.

São essas pessoas miseráveis que apoiam toda essa miséria. O povo mal come, como pode pensar? Já aqueles além de comer bem acham que causam apoiando esses criminosos apenas para atacar a Veja e a Globo. Pobres diabos essa tal elite do Brasil, mal sabem que serão os primeiros a perderem tudo.

Adilson Minossi disse...

Estimado Aluízio, Genoíno dedou todo os "cumpanhêros terroristas" sem levar um tabefe. Deveriam fazer com ele o que os terroristas fizeram com um jovem oficial da PM que foi castrado, enfiaram os testículos na boca dele mesmo e o mataram. Se os militares "ditadores" tivessem feito isso no Genoíno hoje ele não estaria aí com toda a arrogãncia peculiar aos PeTralhass e comunistas. Querem sujeitinho mais arrogante do que o Pedro Caroço? Pra quem não sabe, Pedro Caroço é o Dirceuzinho. O maior patife que este país já produziu....

Anônimo disse...

Quem não é mentiroso entre os membros de PT ? Eles sabem muito bem que mentira é um bom negócio para realizar seus interesses. A Dilma já começou a espalhar todas as mentiras nos meios de comunicação.
Enquanto mais de metade dos eleitores
são otários,o Brasil não escapa dessa m...... . Triste !

Elza machado disse...

LAMENTÁVEL ESTA POLÍTICA ATUAL....POBRE BRASIL... POBRE DE SEU POVO LUTADOR...MAS,QUE APÓS UM DIA DE TRABALHO,SÓ ESPERA CHEGAR EM CASA,E. DESCANSAR...NÃO QUER SE ENVOLVER .ELEIÇÕES LIMPAS? NÃO CREIO NELAS..DIZEM QUE DEUS É BRASILEIRO.....MAS, PORQUE TANTO CASTIGO,POR VIVERMOS ESTE GOVERNO DE CORRUPÇÃO?HOJE ESTOU DESCRENTE ,E SEM PERSPECTIVA DE UM FUTURO MELHOR PARA MEUS NETOS.JÁ VIVI MUITA POLITICA CERTA E ERRADA NOS ALTOS DE MEUS ANOS....CANSEI.....